Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Valentine
Lucky
LeonM²
Mario.Hacker
DFox
Nietore
10 participantes

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Votação

    Nota de avaliação de 0 a 3!

    [ 12 ]
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 1101080%[Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 31010 [80%] 
    [ 3 ]
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 1101020%[Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 31010 [20%] 
    [ 0 ]
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 110100%[Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 31010 [0%] 

    Total de votos: 15
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por Nanzin Sex Jan 06, 2012 12:27 am

    nao e isso cara, nada contra, so que fico cansado de emoticons amarelinho ...

    sabe gosto de emoticons que refletem a intençao humana verdadeira, poderia fazer a mesma coisa se fosse com cabeça de Chars e etc.. eu adoraria e Ficaria muito feliz em dizer "Otimo trabalho", so por esse motivo, mais as expressoes ficaram otimas realmente refletem o que tentou passar (vendo pela lista)

    Atenciosamente,
    Nanzin


    _________________
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por DFox Sex Jan 06, 2012 12:41 am

    @OFF:
    Nanzin - desculpa me intrometer, mas cara, tudo que o Nietore você critica, mas a, da pra fazer melhores, eai? oque você não gostou? oque ele pode fazer para melhorar? Só falar aquilo não ajuda em nada, sendo uma avaliação meio que inútil.

    @ON
    Continuo com a opinião de colocar esse s emoticons no fórum :p

    OPS agora que vi o nanzin me atropelou


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por Nanzin Sex Jan 06, 2012 1:03 am

    Lucky escreveu:@OFF:
    Nanzin - desculpa me intrometer, mas cara, tudo que o Nietore você critica, mas a, da pra fazer melhores, eai? oque você não gostou? oque ele pode fazer para melhorar? Só falar aquilo não ajuda em nada, sendo uma avaliação meio que inútil.

    @ON
    Continuo com a opinião de colocar esse s emoticons no fórum :p

    OPS agora que vi o nanzin me atropelou

    bom lamento, se nao suportam Comentarios do tipo verdadeiros ;/, quando me dizem que esta algo ruim, eu nao desanimo e muito menos alguem me defende, tudo nao, ele faz excelentes sistemas Web que eu nunca falei mal Fury, se for nos topicos dele um dos primeiros comentes e meu com "Excelente trabalho +1 merecido", sabe de uma coisa voces so querem ouvir Excelente parabens (nao falo do nietore falo de novatos), so me orgulho de sempre dar a minha avaliaçao Verdadeira pq nao adianta mentir falar esta otimo sendo que nao gostei ;/ isso se chama coerçao social Fury,

    PS: Nao responda esse comentario com um quote! ><


    _________________
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por DFox Sex Jan 06, 2012 1:14 am

    Nanzin, cara, eu não gosto disso em diversos posts você me chamou de iniciante, e eu não sou então pare com isso, mesmo que seja na "ironia" Fury.
    Não é isso cara, mas só falar "não ta legal" não adianta de nada, mas se você disser algo tipo:
    "Não está legal, por causa disso isso e isso", ai o cara pode saber oque ele fazer para melhorar, se não você não esta avaliando, só está dizendo "eu penso isso e pronto", isso que eu quis dizer e deixei bem claro no post.
    Eu também sempre dou minha avaliação verdadeira, e quando eu acho que tem de melhorar em algo, eu falo na cara também, que é melhor do que ver que tem algo e somente dizer "não gostei...", e se ninguém te defende, não tem nada haver, aí é pelo povo, eu não estou defendendo ninguém, ate porque eu conheço o nietore e sei que ele sabe se virar sozinho, só falei que eu (minha opinião) acho que ajudaria mais ter falado no que melhorar.
    Realmente este "defender" foi uma palavra errada para justificar isso que eu fiz.
    E parabéns, se você não desanima isso significa que você também tem maturidade, mas se ninguém nunca te disser no que melhorar, oque vai adiantar também né? Successful


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por Nanzin Sex Jan 06, 2012 1:16 am

    @Lucky > nao citei nomes --' a carapuça serve a quem quiser :S.. nao posto assim a pessoa se deseja minha ajuda geralmente ela pede, nao adianta eu falar um monte de coisas e a pessoa ignorar como acontece em muitos topicos ;/


    _________________
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por DFox Sex Jan 06, 2012 1:18 am

    Mas não é só por esse comentário, e isso é oq da a entender com sua ironia.
    Bom, mas pra que mais discussões? eu só de minha opinião, você leu e pronto.
    Pra que continuarmos a argumentar um assunto desses?


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Mannuh
    Mannuh
    Diva
    Diva


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por Mannuh Sáb Jan 07, 2012 3:35 am

    Nietore , vc esqueceu do Zero No tópico! kkkkk Razz
    - Maniinho I love you


    _________________
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Assinaturace
    Viciada em Sobrenatural I love you
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por ZeroXP Sáb Jan 07, 2012 9:41 am

    Muito legal Mr. Nietore , está bonito *-*
    Parabéns =D


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 15yi05i

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD - Página 2 Empty Re: [Votação]Avaliem os emoticons que criei xD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:29 pm