Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Lief
FFogomax
Fudo-Yusei
Duel
Reborn
emilyoly
DFox
Valentine
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Gabriel VR
16 participantes

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Left_bar_bleue30/30Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Duel Qui Fev 16, 2012 7:29 pm

    o gratis tem o maximo de quantos jogadores online ?


    _________________
    Jack:
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qui Fev 16, 2012 8:06 pm

    hm se não me engano acho q deixei 100
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Left_bar_bleue30/30Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Duel Qui Fev 16, 2012 9:23 pm

    man essas pessoas entrando aqui como esta falando no chat devem ser de outros projetos neh pois nao to vendo essas pessoas no meu projeto


    _________________
    Jack:
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qui Fev 16, 2012 9:38 pm

    devem sim, porque mensagens globais mandam pra todos projetos, e eu acho isso bem legal parese ate q virou um msn mais dinâmico ^ ^
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 17, 2012 2:25 pm

    Olá estou querendo comprar um Host seu mais Tenho 4 Duvidas!

    1ª Como Pago usando a Opção Boleto Bancário ?

    2ª Como vou ver os Debug dos Jogadores ?

    3ª Como Poderei ver as Contas dos Jogadores ?

    4ª Como poderei Modificar o Host! ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Ass%2520is%2520broken
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Sáb Fev 18, 2012 6:05 pm

    Pergunta 1:
    Faça registro no site http://advancedworld.sytes.net/Registrar_Cliente.html
    e faça contato por essa pagina informando seu login e qual servidor vc quer.

    Perguntas 2, 3 e 4:
    Pelo painel do servidor q fica no site e pode ser acessado quando se eh registrado lembrando q ele ainda não ta com todas as funções ainda, por enquanto add só 3 Successful
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Fudo-Yusei Seg Fev 20, 2012 5:05 pm

    Perto de eu lançar meu jogo eu comprarei mais então quer dizer que eu não poderei ver o debug ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Ass%2520is%2520broken
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por FFogomax Seg Fev 20, 2012 5:32 pm

    Gabriel, o grátis pode usar normalmente?
    Tipo, to pensando em usar pra fazer uns testes.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Lief Seg Fev 20, 2012 5:38 pm

    @fogomax
    é só colocar o IP que tá no inicio do tópico e entrar no jogo,eu ja testei mas como o Rpg maker não é feito pra jogos online fica um lag


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por FFogomax Seg Fev 20, 2012 6:07 pm

    Pernalonga, eu sei disso. -.-
    Só queria saber se podia usar normalmente, mas aki nem fica com lag.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 3 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:38 pm