Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    avatar
    JorgeGenovez
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 3

    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Empty Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    Mensagem por JorgeGenovez Ter Jan 10, 2012 4:14 pm

    Eu quero muito criar um jogo online, eu ja consertei todos os erros e server ja está online, já fiz alguns mapas e etc.
    Mas estou sem criatividade para começar a fazer a historia,eventos, mais mapas e etc.
    Quem tiver uma ideia e só dizer e tbm estou montando uma equipe para meu jogo mas vou postar sobre a equipe depois na areá de recrutamento
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Trophy11Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Empty Re: Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    Mensagem por Jonny Ter Jan 10, 2012 8:18 pm

    vc te, que usar un NP jamado UNP Pro ou Netplay do marlos gamas e Jonny ;D


    _________________
    Spoiler:


    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] KVIdx
    avatar
    JorgeGenovez
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 3

    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Empty Re: Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    Mensagem por JorgeGenovez Qua Jan 11, 2012 9:31 am

    Kakashy Hatake escreveu:vc te, que usar un NP jamado UNP Pro ou Netplay do marlos gamas e Jonny ;D
    eu ja tenho um netplay ele ja está configurado eu sou quero que alguem me de algumas ideias
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Trophy11Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Empty Re: Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    Mensagem por Jonny Qua Jan 11, 2012 9:52 am

    ???? como cuales ideas???


    _________________
    Spoiler:


    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] KVIdx

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor] Empty Re: Preciso de Ajuda [Rápido Por Favor]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:15 pm