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    [HUD]Komuro_HUD

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    Komuro Takashi
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    Re: [HUD]Komuro_HUD

    Mensagem por Komuro Takashi em Ter Jan 17, 2012 7:00 pm

    Bom vou dar um Edit e coloco os Créditos do @Marlos e do Dooolly pelo modelo.

    Edit = Créditos adicionar no Início do Script.


    Última edição por Komuro Takashi em Qua Jan 18, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)


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    Re: [HUD]Komuro_HUD

    Mensagem por Paulo Soreto em Ter Jan 17, 2012 11:40 pm

    Acho que sou o único que tenho sérios problemas com o ace, eu não consigo fazer nada nele, nem escrever um texto na janela lol
    Brinks, eu tenho meus problemas mas não chega a tanto, parabéns pela hud cara, está bem bonitinha e organizada.


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    Re: [HUD]Komuro_HUD

    Mensagem por KaiqueHunter em Sex Jan 20, 2012 11:31 am

    Pra não ficar tudo em uma linha só e caso alguém for modificar, ficar
    mais fácil de ser customizável, fiz isso na maioria dos códigos do
    netplay, hoje que estou fazendo códigos para mim no vb ai economizo
    variáveis.

    Quanto mais variaveis mas gasto na memoria,e mais chance de Lag e Travamento,é logico é impossivel ver diferenças a olho nu por causa de 2 variaveis,mas não é muito aconselhavel adicionar uma variavel para cada coisa,quando se pode colocar o valor diretamente.
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    Re: [HUD]Komuro_HUD

    Mensagem por Valentine em Sex Jan 20, 2012 11:45 am

    @KaiqueHunter escreveu:
    Pra não ficar tudo em uma linha só e caso alguém for modificar, ficar
    mais fácil de ser customizável, fiz isso na maioria dos códigos do
    netplay, hoje que estou fazendo códigos para mim no vb ai economizo
    variáveis.

    Quanto mais variaveis mas gasto na memoria,e mais chance de Lag e Travamento,é logico é impossivel ver diferenças a olho nu por causa de 2 variaveis,mas não é muito aconselhavel adicionar uma variavel para cada coisa,quando se pode colocar o valor diretamente.
    Correto, mas muitas das variáveis que não apresenta problemas a olho nu, são melhores que milhares tópicos com a mesma pergunta que chega a cansa os olhos, é claro que tem variáveis que poderiam ser retiradas, teria formas mais simples, só que tem que lembrar que o netplay é bem antigo.


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    Re: [HUD]Komuro_HUD

    Mensagem por Komuro Takashi em Qui Jan 26, 2012 11:14 am

    lembrando que essa HUD não é compativel com o SAS, alguem me enviou uma PM perguntando só que ela não é compativel e caso alguem cou usar essa HUD terá que modificar o SAS para aceita-la ou modificar o próprio script da HUD do sas pois se tentar usasr as duas juntas alem do lag mostruoso o erro é certo.


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    Re: [HUD]Komuro_HUD

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