Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
JuanCollin
tenchuzinho
Juton
TheSilver
Komuro Takashi
.Leonardo
LeonM²
Satheios
Sickness
13 participantes

    Galeria anubyes

    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por .Leonardo Qui Jan 19, 2012 3:17 pm

    The Silver: Aquele é do Soul Calibur IV, se não me engano. É o Nightmare, né?

    Anubyes: Bem, se não gostou do comentário, o que posso te fazer é não o comentar mais, caso queira.
    Não, eu não nasci sabendo, e ainda não sei. Posso te garantir que, assim como eu, os outros membros que também comentaram não sabem tudo, e aprendem cada vez mais, conforme ganham experiência.
    Criticas não são ruins. Criticas destrutivas, como são popularmente chamadas, sim. Criticas o constroem, apesar de não serem sempre positivas. Opiniões, gostos, pontos de vista, são todos diferentes.
    Concordo que podem parecer ofensivas, mas, ao menos em relação a minha, a intenção não foi tal, assim como em todas que faço. Concordo também que termos como "lixo", "desastre" e "droga" são formas erradas de avaliação, principalmente para trabalhos de iniciantes. Sendo assim, não os uso.
    Relembrando a parte final de minha mensagem, tentei te animar sim, embora você não tenha entendido desta forma. Mas não poderia simplesmente falar só aquilo, só lados bons, só acertos. Citei os pontos em que, em minha particular opinião, você não acertou ou poderia ter se saído melhor. Com tais pontos relatados, por mim e por outros, você agora pode pensar mais sobre nos próximos trabalhos, tentar se aprimorar.
    Já passei por fase de aprendizagem. É difícil. Mas não se deve levar críticas apenas como negatividades. Filtre. Tire o que o falam que possa te causar aprendizagem, e use bem. Se expressar por letras é difícil. Muitas vezes comentários parecem muito mais rudes e/ou ofensivos do que realmente são.
    No mais, mantenho meu comentário anterior. De qualquer modo, peço desculpas por qualquer coisa.


    vlw
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por TheSilver Qui Jan 19, 2012 3:36 pm

    num e o nightmare a a versão "pesadelo" dele no SC 3 o "Final Boss" ela me mata de perfect td hr Fury


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Galeria anubyes  - Página 2 Trophy12Galeria anubyes  - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por Satheios Qui Jan 19, 2012 3:46 pm

    Spoiler:

    Mas bastava você dizer ou pelo menos ler acima os que os experientes disseram, e não dizer que está lindo e sem defeitos.
    Não estou dizendo para nao opiniar nada. E sim para dizer alguns defeitos, por que isso ai ta longe de ser perfeito mano..
    Presta atenção nisso e leia antes de postar Successful

    anubyes escreveu:

    Komuro Takashi@ valeu cara pelo o apoio e o elogio

    E para os outros:
    Provavelmente vocês não nacerao sabendo fazer tudo que vocês sabem então envés de vocês criticarem vocês deviam falar coisas reanimadoras paras pessoas EN fase de Aprendizagem.

    Primeiro você precisa de umas aulas de portuga hein ._ .
    E cara, agente critica pra ti melhorar ainda mais, pra você ver os defeitos que ainda estão acontecendo, olha só, todas tem tipografia ruim, e dizemos isso pra você melhorar ainda mais mano..
    Não seja grosseiro e admita que ficou ruim, saco?
    Receba as críticas para que você melhore ainda mais Successful


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por Sickness Qui Jan 19, 2012 9:27 pm

    TheSilver escreveu:num e o nightmare a a versão "pesadelo" dele no SC 3 o "Final Boss" ela me mata de perfect td hr Fury
    KKK eu tamben e meu primo desgraçado que jogo e salvo tudo e quando eu fui ver já tava salvo.


    _________________
    Galeria anubyes  - Página 2 NgqGnGaleria anubyes  - Página 2 Z4XEvGaleria anubyes  - Página 2 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por tenchuzinho Qui Jan 19, 2012 10:10 pm

    anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?

    Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .


    _________________
    Very Happy
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por JuanCollin Qui Jan 19, 2012 11:11 pm

    Não se abale com o que eles dizem, eles só querem ajudar! Eles são mais experientes e notam coisas que por exemplo eu nao noto pois nao sei nada sobre design...

    Faça da critica uma vantagem para melhorar seu trabalho!
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Galeria anubyes  - Página 2 Trophy12Galeria anubyes  - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por Satheios Sex Jan 20, 2012 12:44 am

    tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?

    Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .

    Cara eu to afim de te chingar muito.
    Eu, Leon e Leonardo de Oliveira somos mais experientes mano, sabemos do que estamos falando, ninguém precisou pensar duas vezes antes de postar, é a opinião de quem realmente sabe do assunto, e não pessoas que elogiam sem prestar atenção..
    Velho, sinceramente, não fique dizendo que agente que tá errado, pois os errados são vocês de não aceitarem as críticas para cada vez mais melhorarem -.-'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por LeonM² Sex Jan 20, 2012 11:59 am

    Faço minhas as palavras do Vinks e do Leon d. Oliveira, se você são aceita criticas como você ira melhorar seus trabalhos?
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por .Leonardo Sex Jan 20, 2012 12:50 pm

    Sobre o trabalho, acho que esqueci de falar, mas o aconselho ainda a usar imagens que de procedência já tenham boa qualidade (renderizações bem feitas e tal), pelo menos agora no começo, para que você não tenha muito trabalho.

    tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?

    Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .

    Então tá, né...


    É o que falaram aí, queremos ajudar, mas temos que ter espaço.
    Em momento nenhum julguei quem disse que gostou. Por mim, beleza... Não sou mais do que ninguém.
    Avaliei com a maior boa intenção, gastei um tempo escrevendo meus comentários. Agora, só o que posso fazer é mais nada.
    Aliás, é exatamente o que vou fazer. Quem quiser vir aqui e reclamar, venha. Parei por aqui. Acho que já está muito off topic.

    OFF: Sobre o Nightmare ou seja lá quem for aí, ainda acho que seja o Nightmare do SC4, e não Abyss ou Night Terror do SC3, mas enfim...


    vlw
    Agora, deixe-me ir pois estou de malas prontas para viajar.
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por tenchuzinho Sex Jan 20, 2012 1:26 pm

    Leonardo de Oliveira escreveu:Sobre o trabalho, acho que esqueci de falar, mas o aconselho ainda a usar imagens que de procedência já tenham boa qualidade (renderizações bem feitas e tal), pelo menos agora no começo, para que você não tenha muito trabalho.

    tenchuzinho escreveu:anubyes , cara nao ta ruim nao ta bom até , ja vi piores , esses caras ai falam isso porq n penssam 2 vz antes de escrever algo sacou?

    Em quanto , a tipografia n ficou muito legal , eu acho que voce devia de dar mais efeitos nela ,uma sombrinha menos discreta e uma coisinhas basicas que até eu sei fazer kkkkkkkkkk .

    Então tá, né...


    É o que falaram aí, queremos ajudar, mas temos que ter espaço.
    Em momento nenhum julguei quem disse que gostou. Por mim, beleza... Não sou mais do que ninguém.
    Avaliei com a maior boa intenção, gastei um tempo escrevendo meus comentários. Agora, só o que posso
    fazer é mais nada.



    OFF: Sobre o Nightmare ou seja lá quem for aí, ainda acho que seja o Nightmare do SC4, e não Abyss ou Night Terror do SC3, mas enfim...


    vlw
    Agora, deixe-me ir pois estou de malas prontas para viajar.

    @Leo.Oliveira Desculpa aew leo esqueci de citar por nomes , voce em momento algum
    abalou ele , no meu ver pelo -

    cara eu to afim de te chingar muito.
    Eu,
    Leon e Leonardo de Oliveira somos mais experientes mano, sabemos do que
    estamos falando, ninguém precisou pensar duas vezes antes de postar, é a
    opinião de quem realmente sabe do assunto, e não pessoas que elogiam
    sem prestar atenção..
    Velho, sinceramente, não fique dizendo que
    agente que tá errado, pois os errados são vocês de não aceitarem as
    críticas para cada vez mais melhorarem -.-'

    @Vinks: E vinks cara , voce esta sendo bem
    arrogante na minha opinião , eu fiz uma critica dizendo a verdade mais
    certamente , acho que nao ofendi ele , voce ja teve varios problemas com
    pessoas , como eu tambem ja tive mais nao me fassa ser um problema para ti tambem
    porque voce e gente fina e muito gente boa , so falta largar essa arrogancia , sua e esse geito seu de ver que abala todos os que leem!


    Última edição por tenchuzinho em Sex Jan 20, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Galeria anubyes  - Página 2 Empty Re: Galeria anubyes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:27 pm