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    [EO] Show level

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    HugoFreitas
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    [EO] Show level

    Mensagem por HugoFreitas em Sab Dez 25, 2010 12:05 pm

    Este tutorial é uma edição de Jogador Crista de Nível
    Ela mostra o nível do seu personagem como este.




    Tudo isto acontece no cliente
    modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
    Spoiler:
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    Dim color As Long

    Substituir por:
    Spoiler:
    Dim TextA As Long
    Dim TextB As Long
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    Dim color As Long

    Agora desça até encontrar:
    Spoiler:
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
    ' Determine location for text
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
    End If

    ' Draw name
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
    End Sub

    Substitua isso com:
    Spoiler:
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
    TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
    ' Determine location for text
    TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 5
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
    End If

    ' Draw name
    Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Level " & GetPlayerLevel(Index), color)
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
    End Sub


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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por xNUNOx em Qui Abr 21, 2011 4:24 pm

    no meu nao consigo por esse script
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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por Valentine em Dom Abr 24, 2011 4:05 pm

    @xNUNOx escreveu:no meu nao consigo por esse script
    Qual problema que da?


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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por xNUNOx em Ter Abr 26, 2011 4:58 pm

    sigo tudos esses passos mas nao aparece o level
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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por Lucas Roberto em Qui Maio 12, 2011 3:44 pm

    Lembrando que este sistema e feito no visual basic
    e não script e codigo...

    HugoFreitas muito bom este codigo +1


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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por DeaN em Qui Maio 12, 2011 5:52 pm

    ooo bem legal este sistema ...
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    vou baixa o Eclipse Origins para testa ainda pretendo criar um game com ele...


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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por tenchumaster em Sex Jun 17, 2011 7:48 pm

    Mano no meu n funfo n eu fiz tudo certo entrei nos modules e codifiquei tudo os protocolos e nao funfo fiz tudo certinho.


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    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

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    Re: [EO] Show level

    Mensagem por Juton em Qua Jul 13, 2011 8:20 pm

    O meu aparece mais fica la em cima o lvl!

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    Re: [EO] Show level

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