Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Kuraudo
Sowfire
DarkCloud
Valentine
Faabinhuu ;
habbo221
DeaN
Jonny
Theu Souto
JuanCollin
14 participantes

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    avatar
    Sowfire
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Sowfire Sex Abr 01, 2011 1:20 pm

    curti eesse negocio vou usar!
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Trophy11Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Kuraudo Sáb Abr 02, 2011 6:05 pm

    Parabens JUAN pela otima edição.
    +1CRED

    Mas, agradeceria muito se voce tambem editasse na tela de criacaa de char para o cara poder por em HP e MP la tambem! ^^


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Sáb Abr 02, 2011 7:18 pm

    Razz Agora to mexendo em VX nem me lembro a modificação que fiz ai Razz Mas depois se eu tiver tempo livre assim eu vejo aqui se faço!
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Trophy11Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Kuraudo Sáb Abr 02, 2011 7:20 pm

    Aguardando q isso aconteça pq axei q fica estranho nao poder add HP e MP na hra de criar =´/


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por gustavotx Seg Fev 06, 2012 1:31 pm

    tem como colocar screen ???


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Sing2zq

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Lucky Seg Fev 06, 2012 1:42 pm

    gustavotx escreveu:tem como colocar screen ???

    Manow para de reviver os tópicos vc irá acabar sendo punido por isso


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 B9M26iU

    assinatura:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Trophy12Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Satheios Seg Fev 06, 2012 1:47 pm

    Esse gustavo só flooda vei sem contar que ele ressucita os topicos de DEZEMBRO DE 2010.
    Em baixo do titulo quando voce abre o topico tem a data, nao reviva..
    REVIVER PRA PEDI SCREEN? --'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    avatar
    Pudim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Pudim Qui Out 25, 2012 11:01 am

    sei que eu talvez esteja errado em pedir isso agora, após de tanto tempo do tópico, mas, é que é meio "necessário".. peço desculpas des de já.. mas, tipo.. aqui os pontos que eu distribuo para hp/mp, sobem normalmente, porém, se eu fecho e abro o jogo, o hp e o mp voltam para a pontuação antiga, porém os pontos distribuidos para eles também não voltam para serem re-distribuidos. Não sei se tem a ver mas, eu uso o save in server 1.0. Alguém poderia me ajudar com isso? e mais uma vez, desculpem-me por reviver o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP - Página 3 Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:43 am