Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Gabriel Lenz
FilipeJF
Fudo-Yusei
MalucaoBeleza
Duel
9 participantes

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Fev 03, 2012 7:51 pm

    Slogan é uma frase.
    Por exemplo: Casas Bahia, Dedicação total a você.
    A parte em verde é o Slogan.
    No caso de vocês, acho que seria uma logo.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue0/0[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue30/30[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Duel Sex Fev 03, 2012 7:57 pm

    hum... entendi


    _________________
    Jack:
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 03, 2012 8:09 pm

    Ok vou baixar seu Jogo


    Edit: Vlw Gabriel Lenz eu tinha esqueçido o nome


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Zeron Sex Fev 03, 2012 8:43 pm

    Bom cara, isso ta muito fraco, ta com a cara do netplay, coloque mais sistemas, e um desing melhor, e esse negócio de compra de classes ta meio ruim, faça por quests ou por lv.

    off: ferro é o muleke feio, e o fim dos tempos xD Fuckthashit


    Última edição por Zeron em Dom Fev 05, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Ailha
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue0/0[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue30/30[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Duel Sáb Fev 04, 2012 6:51 pm

    Entrem Galera ja esta on E----e


    _________________
    Jack:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Lucky Sáb Fev 04, 2012 7:40 pm

    Não gostei do jogo não.
    Melhore a HUD vc deixou quase igual ha que veio no netplay só modifcou os ícones.
    O mapa também está ruim da pra melhorar muito
    e na Scene_Login vc poderia melhorar pq pa mim ta horrivel além de do fundo está todo branco e só ter a logo do jogo vc cortou copiou a login do kadu e esqueceu de tirar o fundo atrás.

    Como o FilipeJF disse a história ta uma vergonha. Com certeza da pra melhorar. Se eu pudesse eu te ajudaria nos mapas e no roteiro só que estou sem tempo pra nada e também estou trabalhando no meu jogo.

    Até


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue0/0[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Left_bar_bleue30/30[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Duel Dom Fev 05, 2012 11:15 am

    Lukas Uchiha escreveu:Não gostei do jogo não.
    Melhore a HUD vc deixou quase igual ha que veio no netplay só modifcou os ícones.
    O mapa também está ruim da pra melhorar muito
    e na Scene_Login vc poderia melhorar pq pa mim ta horrivel além de do fundo está todo branco e só ter a logo do jogo vc cortou copiou a login do kadu e esqueceu de tirar o fundo atrás.

    Como o FilipeJF disse a história ta uma vergonha. Com certeza da pra melhorar. Se eu pudesse eu te ajudaria nos mapas e no roteiro só que estou sem tempo pra nada e também estou trabalhando no meu jogo.

    Até
    Veja a Screen acabei de dar um edit no menu
    o FogoMax me deu um menu e eu adorei e agora o jogo ta disponivel para download yes !
    agora to na boa !


    _________________
    Jack:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Trophy12[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Satheios Dom Fev 05, 2012 12:16 pm

    E eu achando que seu jogo não poderia ficar pior [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 2140580980

    Tem arrumar tudo em questão de design. Ícones RTP, o que é aquilo ? Scene_Login ? Bah..., e a seleção de personagens ? E A INTERFACE DO JOGO?

    Como tens coragem de postar isso ?

    Bom, boa sorte..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por SrºJokker Dom Fev 05, 2012 9:57 pm

    Vinks escreveu:E eu achando que seu jogo não poderia ficar pior [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 2140580980

    Tem arrumar tudo em questão de design. Ícones RTP, o que é aquilo ? Scene_Login ? Bah..., e a seleção de personagens ? E A INTERFACE DO JOGO?

    Como tens coragem de postar isso ?

    Bom, boa sorte..


    Critica e uma coisa tentar humilhar eh outra!!!
    Pega leve...


    jogo ta com algun probleminha designs ta meio fraco mas posso ajudar nisso.
    o resto vc pode ir aprimorando aos pouco com paciência. recruta membros em determinadas áreas "principalmente as que vc tenha dificuldade" ousar na criatividade kkk e manda brasa!

    Boa sorte Fiote! Wink
    ,
    OBS: Sem compromisso pq o tempo ta corrido p mim


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Signpk11

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Trophy12[PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Satheios Ter Fev 07, 2012 6:14 pm

    Cara mas esse cara ja recebeu muitas críticas minhas que nao foram humilhações. Mas ele nao entendende. Sempre faz a merma coisa -- '


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    [PAUSADO]Great Hunting Reformulado - Página 2 Empty Re: [PAUSADO]Great Hunting Reformulado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:00 am