Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Reborn
emilyoly
gustavotx
l0rran1
8 participantes

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 1:13 am

    Tipo isto pode ser feito numa missão Exemplo Tipo só Pode acessar a Missão de Meia e Meia Hora ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    l0rran1
    l0rran1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 60
    Créditos : 13

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 11:38 am

    sim pode ser feito em missão tbm se quizer troque todas as variaves time da hora pra $time e depois quando quizer pegar a hora é $time[2] pegar minutos $time[1] e pegar segundos $time[0]

    @nanzim eu tava pensando em fazer assim tipo como tem como mudar o valor da variavel eu posso fazer pra pegar o horario só do computador que ta o serv e depois mudar a variavel pro horario dele o problema é como vou fazer pra ele pegar o horario só de um computador?


    _________________
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

    01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

    Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 3:15 pm

    Um Coisa que não Entendi é onde eu coloco estes Scripts que estou na duvida ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    l0rran1
    l0rran1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 60
    Créditos : 13

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 3:16 pm

    acima do main :S


    _________________
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

    01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

    Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Nanzin Sex Fev 10, 2012 3:27 pm

    @lorran1 > voce precisa saber como pegar o horario em que o ip é disponibilizado .. por isso eu disse parecido com telnet ... voce teria que conectar com o IP configurado e pegar o horario desse computador remotamente!


    _________________
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 5:26 pm

    l0rran1 Manda um Print de Como colocar Exemplo Entrar na Missão de 30 em 30 Minutos com Condição ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    l0rran1
    l0rran1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 60
    Créditos : 13

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 5:29 pm

    ok vo fazer agora ja do edit


    _________________
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

    01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

    Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 5:31 pm

    nuss hoje é meu dia de sorte estava muito mesmo precisando desse script valeu ! Very Happy
    +1 Cred


    _________________
    Jack:
    l0rran1
    l0rran1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 60
    Créditos : 13

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

    nada Very Happy to aki pra isso qualquer bug avisa que resolverei o mais rapido possivel
    @Edit
    @Lupus
    Cara eu acho que é assim na hora me deu um branco dos cacete mas se não der certo me fala
    mude seu script de horario pra esse
    Código:
    module Configh
    ##########Configs###############
    #Pode Arrastar? Pegar ela com o mouse e colocar em outro lugar
    Arrastar = true
    #Mostrar o dia? true = sim false = nao
    Dia = true
    #Cor da palavra Horas e da palavra Dia
    Corh = Color.new(255, 10, 20)
    #Cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh = Color.new(0,0,0)
    #Vai piscar?
    Pisc = true
    #Se for piscar coloque a segunda cor
    #Segunda cor da palavra hora e da palavra dia
    Corh2 = Color.new(0, 0, 255)
    #Segunda cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
    Cornh2 = Color.new(255, 0, 0)
    ################################
    end
    class Horario < Window_Base
      def initialize
        super(80,50,180,100)
        self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
        self.back_opacity = 0
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
        if Configh::Pisc == true
          @pisch = 0
        end
      end
      def refresh
        self.contents.clear
        $time = Time.new
        #Tamanho da letra pode mudar :D
        self.contents.font.size = 15
        if Configh::Dia == true
        $time = [time.sec, time.min, time.hour, time.day]
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
        if Configh::Pisc == true
        @pisch += 1
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Corh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Corh
      end
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        if @pisch == 1
        self.contents.font.color = Configh::Cornh2
      else
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
      end
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
        if @pisch == 2
          @pisch = 0
        end
      else
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
        self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
      end
      else
        time = [time.sec, time.min, time.hour]
        text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
        self.contents.font.color = Configh::Corh
        self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
        self.contents.font.color = Configh::Cornh
        self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
      end
    end
    end
    class Scene_Map
      alias hor_main main
      def main
        @hor = Horario.new
        hor_main
        @hor.dispose
      end
      alias hor_update update
      def update
        hor_update
        if Graphics.frame_count % 5 == 0
        @hor.refresh
      end
      end
    end
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 3030min
    opss la onde ta escrito passou 30 minutos vc coloca chamar script e la coloca $min = $time[1] + 30
    Obss:: Não é exatamente assim só amostrei a condição


    _________________
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

    01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

    Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 6:04 pm

    ou mano tem um jeito de antes de teleportar o jogo perguntar se quer ir para o torneio ou não ?
    se souber me passa o script só que editado ta ?


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:01 pm