Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
gustavotx
Ian
6 participantes

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Ian Qui Fev 09, 2012 9:57 pm

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Semttulo1uh

    este motor tem sido escrito por mim ja algum tempo eu escrive ele pelos seguintes motivos
    não ter encontrado um motor mirage based escrito em visual basic.net ai voces vão falar mais tem a netgore que e feito em c#.net ja utilizei ela tambem mas por alguns motivos que não vou citar aqui decide criar meu proprio motor,tambem existe o motor eclipse origins.net feito em visual basic.net uzei ele tambem mais não vale a pena usar ele no seu estado atual pois foi escrito usando muintos codigos do vb6 isso deixa o motor .net lento alem de haver muitos bugs agora vamos ao ao meu motor ele foi escrito do zero por min utilizando
    como base eclipse origins não os codigos so o jeito que ele foi escrito aqui vai algumas das caracteristicas dele

    Fotos:
    Spoiler:

    Changelog :
    Spoiler:

    Creditos:
    Ian - Desenvolvimento do motor
    Marlos Gama - Ideias - sugestões
    Mark Morris - tirar algumas duvidas


    Última edição por Ian em Sex Fev 10, 2012 4:05 pm, editado 2 vez(es)
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 09, 2012 10:02 pm

    cara pra que serve isso ?? desculpe o incomodo ;D


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Sing2zq

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Ian Qui Fev 09, 2012 10:04 pm

    ue e um projeto de uma engine escrita em visual basic.net
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 09, 2012 10:10 pm

    HUm... tipo um NetPlay??? mais com Visual Basic ???


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Sing2zq

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Susano'o
    Susano'o
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 2

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Susano'o Qui Fev 09, 2012 10:12 pm

    God, Please, Save This Soul \o/
    É uma engine gustavotx =)


    _________________
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Scaled.php?server=69&filename=lighttp

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Scaled.php?server=217&filename=13016927
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Nanzin Qui Fev 09, 2012 10:27 pm

    gustavotx > é um programa igual RPG Maker e outros que vc usa no windows, porem é para criação de jogos online entendeu agr? '-'


    Ontopic > Bom parabens xD


    _________________
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Ian Qui Fev 09, 2012 10:36 pm

    obrigado a todos talvez amanha vou adicionar imagens do cliente e o download do servidor lembrando como ele utiliza .net voce vai presizar de microsoft frame network
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Left_bar_bleue0/0Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Left_bar_bleue30/30Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 09, 2012 10:40 pm

    Nossa, cara, meus parabéns, eu gosto muito de vb.net, porém existem poucas engines nessa linguagem e menos ainda para jogos online.
    Estarei aguardando o término do projeto.


    _________________
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D FwYnoXI
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Ian Qui Fev 09, 2012 10:48 pm

    realmente voce esta certo existem muinto poucos motores em vb.net esse vai ser feito o mais simplificado possivel para facilitar o entedimento de voces que utilizam visual basic 6
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Left_bar_bleue0/0Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Left_bar_bleue30/30Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 09, 2012 10:56 pm

    Eu não uso muito o vb6, nunc cheguei a me adptar a ele, prefiro o vb.net por isso que acompanho de perto todo projeto de engine em vb.net que vejo.


    _________________
    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Company The Maker's .Net - motor orpg 2D Empty Re: Company The Maker's .Net - motor orpg 2D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:05 pm