Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Hello World Csharp

    GabrielMoon
    GabrielMoon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Hello World Csharp Empty Hello World Csharp

    Mensagem por GabrielMoon Sex Fev 10, 2012 11:44 pm

    Esta aula/tutorial estou dispondo para que quiser aprende C#; Talvez eu poste no máximo 3 postagens para iniciantes terem uma noção de CSharp.

    Aqui Uma Aula que muita pessoas ja ouviram falar do "ola mundo" tem gente que acha chato mais so que ajuda muito.

    Requerimento: Visual C# (Ou Mono).

    Inicie o Visual C#, depois crie um New Project>ConsoleApplication

    Escrevendo o tradicional programa "Hello World" em C#:

    Código:

    using System;
    class Hello
    {
        public static void Main(){
            Console.WriteLine("Ola Mundo Perdido");
        }
    }

    Para compilar é só apertar F5.



    Abaixo tem um explicaçãozinha depois postarei outro tutorial explicando alguns comandos em C#;

    Main?


    O metodo Main e o ponto de entrada de execução do seu programa. A classe que ser
    executada inicialmente possui embutida a funcão estatica Main. Uma ou mais classes podem
    conter a funcão Main, entretanto, apenas uma sera o ponto de entrada, indicada na compilacão
    pelo parâmetro /main:, ou simplificando /m:.


    O Resto da Aula/Tutorial logo sera postado... Aula/Tutorial por GabrielMoon


    Última edição por GabrielMoon em Seg maio 29, 2017 7:45 pm, editado 1 vez(es)
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Hello World Csharp Empty Re: Hello World Csharp

    Mensagem por lksflorencio Qua Nov 20, 2013 9:34 am

    Muito bom meus amigos, vou aproveita ir pedir uma ajuda, vocês tem um código para deixa o jogo online, esse código e o compatívo com Android me, pois meu jogo ta feito nessa plataforma, queria deixá ele online procurei por um arquivo connection.xml mas ele não ta compatívo com o meu jogo, tenhos as base da plataforma sou iniciante

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:39 am