Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Maxtor445
Link
G-FORCE
tenchuzinho
BrunoFoxe
LeonM²
Zeron
skyaway
gustavotx
Roronoa Zoro
Sickness
15 participantes

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por Zeron Ter Fev 14, 2012 10:06 am

    anubyes escreveu:
    Zeron escreveu:Imagem:
    Spoiler:
    Detalhe: Quero o nome com uma fonte meio "destruída" em um gif do jeito que você preferir
    Templante: você escolhe.
    Efeito Livre: você escolhe.
    Nome.Zeron
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Zeron
    Código:
    [img]http://img252.imageshack.us/img252/8963/zeron.gif[/img]
    bom trabalho Successful +cred


    _________________
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Ailha
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 10:20 am

    Bom cara não venho pedir algo para usar mas sim um teste para ver se vc lembra do que lhe falei ontem...

    Imagem. uma render qualquer do anime Naruto, um BG que combine com a render
    Detalhe.cores que combinem com o tratamento do job,no caso a render tem que ter harmonia de cores entre bg e efeitos
    Template. a sua escolha
    Efeito Livre no maximo 2 efeitos, 2 c4ds, e mudar a tonalidade de cor.
    Nome. nenhum

    é só um desafio para testar suas habilidades, para ver se vc faz algum avatar bom, caso passe no avatar irei, fazer o desafio da sign; caso não passe, irei pedir novamente o avatar.
    Eu tenho um sistema de strikes para ver se a fabrica é boa se vc falhar em 3 pedidos meus(no caso o desafio) eu irei dar minha nota sobre sua fabrica...
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 11:23 am

    Leon Mega Maker escreveu:Bom cara não venho pedir algo para usar mas sim um teste para ver se vc lembra do que lhe falei ontem...

    Imagem. uma render qualquer do anime Naruto, um BG que combine com a render
    Detalhe.cores que combinem com o tratamento do job,no caso a render tem que ter harmonia de cores entre bg e efeitos
    Template. a sua escolha
    Efeito Livre no maximo 2 efeitos, 2 c4ds, e mudar a tonalidade de cor.
    Nome. nenhum

    é só um desafio para testar suas habilidades, para ver se vc faz algum avatar bom, caso passe no avatar irei, fazer o desafio da sign; caso não passe, irei pedir novamente o avatar.
    Eu tenho um sistema de strikes para ver se a fabrica é boa se vc falhar em 3 pedidos meus(no caso o desafio) eu irei dar minha nota sobre sua fabrica...

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 LeonmegamakerPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Leon_m10


    _________________
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NgqGnPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Z4XEvPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 11:26 am

    Palavras removidas por mim
    Motivo: não quero chatear os outros


    Última edição por Leon Mega Maker em Qua Fev 15, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
    skyaway
    skyaway
    Banido
    Banido


    Mensagens : 16
    Créditos : 16

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por skyaway Ter Fev 14, 2012 1:48 pm

    Mto Show Ganhou Meu Cred LEK .... Só dei 1 pq nao tem geito de dar mais uahsuahsuahs


    _________________
    É Meu Fan ? Me Odeia ? Me Ama ? Então usa isso !!!
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NbECx
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por BrunoFoxe Ter Fev 14, 2012 3:21 pm

    http : / / files . narutoinfinitproject . webnode . com . br / 200000048-46d6447d0e / SasukeUchiha-AkatsukiMangekyo.jpg
    Sign? '-'.
    Quero que esteja escrito em uma cor/fonte que conbine com a sign, escrito: Mangekyou Fan.
    Mangekyou.
    Efeito: Se tiver um que fique legal, mostre-me um exemplo dele na sign ....

    Obg


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 6:28 pm

    Leon Mega Maker escreveu:Não gostei, ta sem BG visivel, o c4d ta bem posicionado, a mistura de cores não ta boa, a render tem uns serrilhados.
    Melhore nestes pontos.
    Seus strikes: [/];[];[].
    Se falhar novamente irei dar mais meio strike resultando em um strike.
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Leonmegamaker


    Última edição por anubyes em Ter Fev 14, 2012 9:13 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NgqGnPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Z4XEvPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 7:47 pm

    Palavras removidas por mim
    Motivo: não quero chatear os outros


    Última edição por Leon Mega Maker em Qua Fev 15, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 9:33 pm

    Mangekyou2 escreveu:http : / / files . narutoinfinitproject . webnode . com . br / 200000048-46d6447d0e / SasukeUchiha-AkatsukiMangekyo.jpg
    Sign? '-'.
    Quero que esteja escrito em uma cor/fonte que conbine com a sign, escrito: Mangekyou Fan.
    Mangekyou.
    Efeito: Se tiver um que fique legal, mostre-me um exemplo dele na sign ....

    Obg
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Mangekyou2
    Código:
    [img]http://img822.imageshack.us/img822/8407/mangekyou2.png[/img]


    _________________
    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NgqGnPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Z4XEvPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por tenchuzinho Qua Fev 15, 2012 10:15 am

    Anubyes posso entrar na Equipe.

    Trabalhos:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t4498-avaliem-minha-primeira-sign-bem-feita-e-um-avatar

    http://www.aldeiarpgbr.com/t4081-avaliem-1-a-10

    http://www.aldeiarpgbr.com/t4426-recoloracaoavaliem


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:09 pm