Netplay Editado

    Compartilhe

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kanupe em Ter Fev 21, 2012 5:10 pm

    Participe você também do evento!

    Valentine + Otgames!

    Com ele nossa equipe cresce muito mais!


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas :
    Mensagens : 991
    Créditos : 75

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kuraudo em Ter Fev 21, 2012 5:29 pm

    Cara que netplay lgl, esperando que disponibilizem!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras

    Fato Sobre George R. R. Martin:

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por FFogomax em Ter Fev 21, 2012 5:37 pm

    Cara, essas screens não apresentam nada de mais.
    A seleção de personagens pode ser editada para ficar igual a esta.
    PvP o Netplay Master v3 já tem.
    Essa resolução não entendi bem, mas se apertar Alt + Enter o jogo fica na resolução do seu computador. Isso eu já fiz, e o NP do Marlos também tem essa opção de ficar fullscreen logo quando o jogo abre.
    Mas o Netplay parece muito bom, em partes. Continue com seu projeto, boa sorte. Razz

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kanupe em Ter Fev 21, 2012 6:00 pm

    Vamos estar colocando um sistema de conversa com microfone direto no game.
    Como assim? Conversa com voz? Simples é quase o mesmo estilo de Counter Strike, o player aperta um tal botão e ele pode falar com a galera que está na party ou no mapa.

    Obrigado coloquem a foto na assinatura ai galera!


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por FFogomax em Ter Fev 21, 2012 6:07 pm

    Ah, agora sim ficou legal.
    E vc vai fazer oq? Vender? u.u
    Boa sorte com o projeto de novo, sinto que isso ai sim tem futuro, um grande futuro. Razz

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kanupe em Ter Fev 21, 2012 6:08 pm

    O tópico official do game está aqui se quiser dar uma olhadinha.

    http://www.aldeiarpgbr.com/t4640-dragus-online

    Obrigado pelo apoio, coloque na assinatura ai a foto please Razz

    Marlos + Otgames!!!


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por FFogomax em Ter Fev 21, 2012 6:11 pm

    Kanupe, vai ter como usar sistemas de outros?
    Tipo os scripts aqui da seção de "Scripts para Netplays", pq essa HUD ai tá meio que fraca.
    E também vou querer mudar o chat, pra deixar igual ao do Marlos.

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kanupe em Ter Fev 21, 2012 6:19 pm

    Galera quem usar a foto ai "Valentine + Otgames"

    Me mande uma mensagem privada que prometo que quando lançar o game vou dar dias de VIP official para vocês!

    Obrigado Equipe Otgames e Wavegames sempre crescendo! .


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por FFogomax em Ter Fev 21, 2012 6:26 pm

    Esses dias VIPs seriam oq? Vou usar a imagem. lol

    Kanupe
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 33
    Créditos : 46

    Re: Netplay Editado

    Mensagem por Kanupe em Ter Fev 21, 2012 6:41 pm

    Quando lançarmos o game, vai ter a opção de comprar vip, por exemplo um player especial que no jogo vai ter portais apenas para vip's, arenas vip, roupas vip, bichos de estimação, nome colorido, montarias especiais e assim vai.

    Obrigado por participar você já está inscrito!


    _________________

    Gostou? Compartilha e use


    Quer que isso aconteça? Então bote na assinatura.

      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 1:25 am