Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Anime Ghost Online

    avatar
    derick300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Anime Ghost Online Empty Anime Ghost Online

    Mensagem por derick300 Qua Fev 22, 2012 8:00 pm

    Eai galera vim aqui abrir vagas para Anime Ghost Online, vou dar mais ou menos uma previa da história do jogo, a história não ta totalmente acabada então caso for fazer alguma critica que seja construtiva Anime Ghost Online 1036251537 - História: No mundo de cada anime estava tendo um acrescimo de poder rápido, isso fez que acontecesse um rompimento da dimensão na qual separava tal mundo isso fez que os personagens principais e alguns secundarios que conhecemos de alguns animes fossem parar num mundo que ainda pairava numa era Medieval, mas não era só isso lá também existia criaturas místicas na qual eles nunca tinham vistos, algumas hostis e outras passivas, e essas criaturas que causaram a briga entre dois reinos pois um ficava culpando o outro de ter invocado as criaturas mágica, e nessa de um ficar culpando o outro que aconteceu uma guerra entre eles, cada personagem ficou dividido entre os dois reinos, eles não sabiam como sair daquele mundo então eles achavam que o correto seria ajudar um dos dois reinos a ganhar essa guerra, cada personagem seguiu a caminhos distintos um do outro, e esse caminho quem escolhe é você.

    Caso tenha se interessado pelo projeto é só preencher a fixa abaixo. Anime Ghost Online 364988687

    WebDesigner: (1/1)
    Mapper: (3/2)
    Designer: (1/0)
    Programador: (1/0)
    Spriter: (1/0)

    Nome:(Seu Nome)
    Tempo Disponível: (Tempo disponivel a dedicar-se ao jogo)
    Idade: (Sua idade)
    Areá: (Área na qual você atua)
    Print de Alguns de seus trabalhos: (Algumas imagens de algum trabalho seu)

    OBS: Eu acho que acabei contando a história toda Anime Ghost Online 198051738 mas é isso xD


    _________________
    Anime Ghost Online Semttulo3wqi

    Eu apoio:
    Anime Ghost Online Fanbarpw
    Anime Ghost Online 2wd3jns

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:55 pm