Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Zeron
gustavotx
6 participantes

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 2:23 pm

    Olá, Meu nome é Gustavo, Apelido GustavoTX e hoje venho trazer minhas primeiras signs.
    LEBRANDO, Sou iniciante Esta são minhas primeiras Signas E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D


    Sign 1:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Scaled.php?server=19&filename=signsonicgustavotx
    Sign 2:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Scaled.php?server=841&filename=signsonicgustavotx


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Sing2zq

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por Zeron Qui Fev 23, 2012 2:27 pm

    a dois ta melhor pra mim


    _________________
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Ailha
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Trophy11[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por FilipeJF Qui Fev 23, 2012 2:28 pm

    Eu preferi a primeira, você melhorou bastante no uso da fonte. Porém volto com os mesmos detalhes em que comentei no primeiro tópico, sobre a render e o fundo. Vamos que você tá melhorando... Leia uns tutos, eles ajudam muito.


    _________________

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 23, 2012 4:11 pm

    A primeira está muito melhor.
    Mas o problema é que as duas estão grandes demais, A tipografia não está muito boa.
    Até que vc melhorou. [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D 253468018
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Left_bar_bleue0/0[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Left_bar_bleue30/30[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por Mayk Qui Fev 23, 2012 4:29 pm

    Bom primeiramente vai umas dicas: Tamanho da Imagem: 450 de largura por 180 de comprimento. e outra. sua tipografia esta quase sem dar pra ler. então melhore nessa parte. efeitos da sign em sí está medio. alguns está mal aplicados mais isso melhora com o tempo. bom a melhor das 2 foi a primeira. a sim mais uma. Não use tipografias que não conbina com sua Sign. A Tipografia da Primeira Sign está até boa mais bem exagerada. e a da segunda é a mesma tipografia somente com transparencia. procure modificar nesse aspecto. até mais. espero que minhas dicas ajude a melhorar e evoluir.


    _________________
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D _singd3_r1_c1_s1
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D _singd3_r2_c1_s1
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    Sakuuray775
    Sakuuray775
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 30

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por Sakuuray775 Qui Fev 23, 2012 5:28 pm

    /\ A melhor indicada pelos design: 400x150.
    Sobre a sign, você deve melhorar a tipografia, dar mais valor a render, e melhorar o bg, boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:08 am