Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Zeron
gustavotx
6 participantes

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 2:23 pm

    Olá, Meu nome é Gustavo, Apelido GustavoTX e hoje venho trazer minhas primeiras signs.
    LEBRANDO, Sou iniciante Esta são minhas primeiras Signas E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D


    Sign 1:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Scaled.php?server=19&filename=signsonicgustavotx
    Sign 2:
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Scaled.php?server=841&filename=signsonicgustavotx


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Sing2zq

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por Zeron Qui Fev 23, 2012 2:27 pm

    a dois ta melhor pra mim


    _________________
    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Ailha
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Trophy11[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D Empty Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D

    Mensagem por FilipeJF Qui Fev 23, 2012 2:28 pm

    Eu preferi a primeira, você melhorou bastante no uso da fonte. Porém volto com os mesmos detalhes em que comentei no primeiro tópico, sobre a render e o fundo. Vamos que você tá melhorando... Leia uns tutos, eles ajudam muito.