Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

    avatar
    mateussva
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online Empty ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

    Mensagem por mateussva Ter Fev 28, 2012 3:43 pm

    gostaria de saber, como vai o projeto da hogwarts online, pois gostaria muito de ajudar, estou observando esse projeto a 2 meses, entrei no site do profeta diario e o site oficial do hogwarts online, mas não consigo manter contato, entrei no site e vi que as vagas de professores de herbologia e mais algumas estavam ocupadas, emtaum resolvi me candidatar a professor de tratado das criaturas magicas, pois sou um fã de harry potter (quem não é?), costumava entrar no antigo site ojesed, ficava horas e horas estudando (para quem não sabe é uma encicopledia harry potter) mas esse site fechou por motivos que não são revelados, e até hoje acumulo meus conhecimentos sobre magia e quero preencher alguma vaga na escola partilhando com os alunos.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online Empty Re: ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

    Mensagem por Nietore Ter Fev 28, 2012 3:54 pm

    Saiba sobre o projeto na página do projeto, aqui não é a area correta pra isso, sem falar que o Hogwarts é Rmxp!

    Vou trancar e tópico! e faça oque eu disse, pergunte como vai o jogo no tópico do mesmo, não precisa criar outros tópicos pra isso!


    _________________
    ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:55 pm