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    [tutorial]Como posta novas armas no xas hero

    God of Darkness
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    [tutorial]Como posta novas armas no xas hero  Empty [tutorial]Como posta novas armas no xas hero

    Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 8:35 am

    Para quem nunca viu o tutu na demo vou deixando o Tópico
    1: Vá Ater o editor de script (F11) Depois de ter Abrido va ate wepons
    e crie um espaço de sua arma no meio das que já tão la
    teste[tutorial]Como posta novas armas no xas hero  Wepons

    Depois de Fazer isso Faça o seguinte:
    Primeiro coloque este código : module Database_Bullet
    Agora este aqui e o numero do id do evento da arma que você ta criando:
    action_id = 1
    [tutorial]Como posta novas armas no xas hero  Toolfs

    Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
    criar combos desse jeito.
    Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
    Código : LINK_ACTION_ID[action_id] = 0

    Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
    estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
    Código : SUFLAGS[action_id] = 10

    Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
    em jogo? (em frames)
    Código : DURATIONS[action_id] = 10

    Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
    coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
    SELF_MOTIONS[action_id] = "_Dk_1"



    Gráfico De Animação :

    Pegue o grafico e coloque na pasta graphics =Characters :
    e coloque a imagens la ,
    [tutorial]Como posta novas armas no xas hero  Tutudk1
    Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
    você quer que ocorra o impacto dela?

    Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
    onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
    usada. (em frames)
    Código : plan = []
    Código : plan[3] = action_id
    Código : ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan

    Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
    (LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
    Código : ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE

    Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
    ferramenta (Tool) tenha?
    Código : ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]

    Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
    Código : BLOW_POWERS[action_id] = 1

    Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
    você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
    criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
    explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
    X = Tempo para ativar a animação
    Y = ID da Animação

    plan = []
    plan [X] = Y
    SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

    A = Tempo para ativar a animação
    B = ID da Animação

    Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo

    BLOW_POWERS[action_id] = 1

    Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
    você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
    criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
    explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
    X = Tempo para ativar a animação
    Y = ID da Animação

    plan = []
    plan [X] = Y
    SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

    A = Tempo para ativar a animação
    B = ID da Animação

    Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
    Código : SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []

    Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
    Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
    Código : SELF_ANIMATION_HIT[action_id] = 136

    Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
    (frames)
    Código : TARGET_INVINCIBLES_DURATIONS[action_id] = 8
    Código : ANIMATION_SPEED[action_id] = 2.0

    Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
    Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
    FORCE_MOVE[action_id] = nil
    PLAYER_CAST_TIME[action_id] = 0

    Depois de ter colocado todos os Código no final vc coloca
    Código : End

    Crie uma ferramenta Tool


    na ferramenta tool tem que ficar no mapa que esta os outros
    coloque pré-definido = edita rota
    Primeiro coloque o Efeito sonoro da espada quando for ser usada
    A Seguir coloque :Avança um passo
    Em seguida coloque : Opacidade : 255 coloque : ignorar se impossível
    Velocida altissima e altissima

    Va no script onde você colocou o os código da sua armas e coloque o ( ID )

    Crditos a eu Very Happy ser merecer e ser te ajudado


    Aperte (F9) Banco de dados depois crie uma arma la e pronto e depois [tutorial]Como posta novas armas no xas hero  Wqwqwqwqwqwqw
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