Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por God of Darkness Sáb Mar 17, 2012 1:55 pm

    OI Maker's XP ,Estou com uma duvida e um pedido

    Duvida : Alguem tem Animação antes do title

    Pedido : Quero uma demo ou script e como aplicar a animação

    +1 Cred pra quem ajudar ai Glad
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por LeonM² Sáb Mar 17, 2012 2:11 pm

    Area errada denovo u.u
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 17, 2012 2:30 pm

    @God Of Darkness
    Quantas advertências serão necessárias para que você poste as coisas na área correta?

    Área errada.
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por God of Darkness Sáb Mar 17, 2012 4:14 pm

    Antes de por o topico o texto
    da no titulo do pedido eu pus [Duvidas e Pedido]
    quando vejo agora foi movido pro mesmo lugar -.-
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Trophy12[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 4:22 pm

    Se voce mesmo colocou Duvidas e Pedidos na tag, porque nao pois na area certa?
    Não importa se seja de netplay ou de jogo off, toda duvida e todo pedido é resolvido (a) na área Dúvidas e Pedidos.
    Aconselho a ler as regras..!

    SeeYa! ~//


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 94Jxv[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 ICU4UuCrHDm5A[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Ibnth6gSDk98m7[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por wallace123 Sáb Mar 17, 2012 4:32 pm

    Lek aqui na aldeia tem um script que faz o flash se conectar ao NP ai você poderia fazer uma animação e por para ser executada antes do title = D


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por God of Darkness Sáb Mar 17, 2012 4:43 pm

    mando o link pra eur ver ?
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 94Jxv[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 ICU4UuCrHDm5A[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Ibnth6gSDk98m7[Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por wallace123 Sáb Mar 17, 2012 4:45 pm

    Pow lek to ocupado e não posso ficar vasculhando o fórum não = D mais só sei que está na área de rmxp e acho que em script para netplays


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por God of Darkness Sáb Mar 17, 2012 4:46 pm

    blz vou proucurar agora

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3 Empty Re: [Duvidas e Pedido]Alguem TemAnimação antes Do titulo para np v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:58 am