Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo 94Jxv[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ICU4UuCrHDm5A[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Ibnth6gSDk98m7[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Empty [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    Mensagem por wallace123 Qui Mar 22, 2012 5:53 pm

    Oi galera Neutral
    Queria saber... Angel
    Se vocês... Angel
    Poderiam fazer um script para mim = D
    Ele verifica o grupo da pessoa se o grupo da pessoa for standart
    se ele não for desse grupo ele é movido a um certo mapa se ele for ele continua
    eu queria que esse sistema no script eu possa por o número dos mapas nos quais esse sistema se aplica...
    (quero fazer um mapa para a staff... onde possam se editar para fazer eventos...)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo 48080450[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Trophy11[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo GIueZ[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    Mensagem por RD12 Sex Mar 23, 2012 5:23 pm

    Crie um evento no mapa, em processo paralelo
    Adicione uma condição Script:
    $game_party.actors[0].grupo == "Admin"

    marca exceção.

    vai ficar assim

    Condição:script $game_party.actors[0].grupo == "Admin"
    ·comentario: aqui você pode por pra acontecer so para o admin.
    else
    ·teletranspotar : mapa
    fim

    Pronto Successful
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo 94Jxv[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ICU4UuCrHDm5A[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Ibnth6gSDk98m7[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    Mensagem por wallace123 Sex Mar 23, 2012 5:25 pm

    Bem como há outros membros da equipe... não posso dizer acho bom então... vlw - (+ 1) + (+1) Créditos riaria


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo 48080450[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Trophy11[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo GIueZ[PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    Mensagem por RD12 Sex Mar 23, 2012 5:28 pm

    Tópico Trancado, motivo: Dúvida resolvida e a pedido do autor.
    wallace: de nada xD

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo Empty Re: [PEDIDO] - Sistema de verificação de grupo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:55 am