Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    avatar
    rangelshadow2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por rangelshadow2 Sex Mar 23, 2012 5:49 pm

    cara eu estou aproximadamente a umas 12 horas procurando um net play que funcione bem até agora só passei raiva 80% dos links estaum quebrados 10% eram do megaupload e os outros 10% estaum com bug ou not found e ai como faiz apezar de eu nunca ter postado nada aki nem ter dito nada a ninguem tenho 22 anos e naum é de agora que estou tentando baixar o np mas hj sinceramente. . . passei a noite em claro eu estou realmente empenhado a criar esse game queria pedir por gentileza aos que disponibilizaram os posts que verificassem os links ou que trancassem de vez.
    obrigado e até. .
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 94JxvLinks quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? ICU4UuCrHDm5ALinks quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Ibnth6gSDk98m7Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por wallace123 Sex Mar 23, 2012 6:00 pm

    Mega upload não tem nenhum link quebrado. Megaupload não mais existe foi fechado pelo fbi


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Mar 25, 2012 8:57 am

    Pois eh...
    Quase 80% dos sites que fazem Download Usa o
    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Images?q=tbn:ANd9GcSHDJvpiHtKCfmUqvd7mkzMP8LoSqNAAb9gkSi98aiqpCSxD6A2
    Mais iii agora que ele foi preso por pirataria?
    Como fazemos???
    Vai ser muinto difícil que todas as pessoas qui usava o MEGAUPLOAD..
    Hospede os download em outro lugar..... Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 198051738
    Intao agora fica aquele acento de interrogação:
    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Images?q=tbn:ANd9GcTv2uEuEt2sqFOJuiOMoTTMMossiXYtVsZyiUTrC7U9ZnVzneq7


    _________________

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 34g0n7q
    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? CczuLhS
    Facebook
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por Hatsurugi Dom Mar 25, 2012 9:05 am

    Torrent é a solução temporária, ouvi dizer que estão fazendo um outro site paralelo ao Megaupload, com os mesmos arquivos (claro de forma Ilegal), entretanto são só boatos.


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? JCx9e
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por BrunoFoxe Dom Mar 25, 2012 10:47 am

    Hat, não são boatos, a anonymous pegou o database do megaupload sim e ia criar o AnonyUpload com os arquivos sem perder nada, porem algum Babaca criou o AnonyUpload, sem ser da anonymous, esse é fake, agora eles estão fazendo o AnonFile , vai demorar concerteza para ficar pronto, mais ja estou quase desistindo também =/


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!

    Conteúdo patrocinado


    Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:43 pm