Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
RD12
Shoyu!
TuNInHo
LeonM²
Rano
Fudo-Yusei
Satheios
kauecamelo
Gustavo Jadjishy (:
MalucaoBeleza
TecoKun
Duel
16 participantes

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Votação

    Vocês querem que o sistema de noite Saia do jogo ou fique ?

    [ 3 ]
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 1101050%[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 31010 [50%] 
    [ 3 ]
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 1101050%[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 31010 [50%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 48080450[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Trophy11[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 GIueZ[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por RD12 Qui Abr 19, 2012 6:57 pm

    Cara eu joguei, e simplesmente o jogo ta deixando péssimo. Tipo, ta sem graça cara, um jogo não é só criar mapas, por uns NPC com o nome Loja de itens, de arma e os itens vender la, e criar uns 5 mapas e cada mapa encher de monstros pra gente ficar morrendo e upando.
    Eu não sei como baixei 90+ MB para ter só isso de jogo
    Eu criaria um com mais coisas e com 15 MB(o Meu dbz tinha 80 mapas e tinha menos de 20MB)
    Você precisa aprender MUITO.
    To Traumatizado Preciso Fazer Terapia, o Cara colocou todo o RTP no jogo pra gente baixar e usou 3 chars do rtp. Decriptei o jogo e verifiquei com meu programa e achou 504 gráficos sem uso. + de 300 sao animações. Mother of God
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por lucasbiell Qui Abr 19, 2012 7:43 pm

    RD12 escreveu:Cara eu joguei, e simplesmente o jogo ta deixando péssimo. Tipo, ta sem graça cara, um jogo não é só criar mapas, por uns NPC com o nome Loja de itens, de arma e os itens vender la, e criar uns 5 mapas e cada mapa encher de monstros pra gente ficar morrendo e upando.
    Eu não sei como baixei 90+ MB para ter só isso de jogo
    Eu criaria um com mais coisas e com 15 MB(o Meu dbz tinha 80 mapas e tinha menos de 20MB)
    Você precisa aprender MUITO.
    To Traumatizado Preciso Fazer Terapia, o Cara colocou todo o RTP no jogo pra gente baixar e usou 3 chars do rtp. Decriptei o jogo e verifiquei com meu programa e achou 504 gráficos sem uso. + de 300 sao animações. [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 1901174980
    Irei falar contra e a favor
    contra:vdd eu baixei e consegui descriptar deboa ;D pow o jogo ta que nem o RD falow :/ com alguns mapas para matar monstros e upar e pronto Fury' cria uns eventos dahora no jogo Successful
    a Favor: continue com o projeto Successful pausa ele e deixa ele mais dahora dai te falo muita gente ira jogar boa sorte Successful


    _________________
    Spoiler:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue0/0[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue30/30[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Duel Qui Abr 19, 2012 7:53 pm

    Eu sei lucasbiell eu vou continuar
    e RD12 pode me passar o cliente que você limpou tudo no jogo que nao era usado
    para min por MP Porfavor ?


    _________________
    Jack:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue0/0[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue30/30[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Abr 19, 2012 9:09 pm

    lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!



    _________________
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 FwYnoXI
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue0/0[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Left_bar_bleue30/30[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Duel Qui Abr 19, 2012 9:21 pm

    Opá nem li obrigado por me avisar Paulo !


    _________________
    Jack:
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Cidiomar Qui Abr 19, 2012 9:39 pm

    [OFF] Guilherme, use o RMSusano do PedroHLC é o melhor encriptador pra XP


    _________________

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 48080450[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Trophy11[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 GIueZ[PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por RD12 Qui Abr 19, 2012 10:06 pm

    Paulo Soreto escreveu:lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!


    Eu que desencriptei, e não é contra as regras desencriptar um jogo. Maioria aqui desencriptam jogos, alguns fazem isso para zuar, eu fiz para ajudar, aí é com a pessoa.

    Guilherme Azevedo escreveu:Eu sei lucasbiell eu vou continuar
    e RD12 pode me passar o cliente que você limpou tudo no jogo que nao era usado
    para min por MP Porfavor ?

    Eu só fiz uma verificação. E nem precisaria de programa, pois tem pouquissimos graficos sendo usados cara, 80 % vc pode deletar, faça isso por favor, e Retire o RTP, tem 400 animações sem uso no seu projeto. Maioria do RTP, isso pesa bastante. Fez nós baixar 90 mb sendo q vc nao usa nem 20.
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Shoyu! Qui Abr 19, 2012 10:11 pm

    Cara, usa o netplay normal. Hamachi é uma bosta.
    Fiz o download do jogo e do hamachi e quando eu fui jogar apareceu "Script is handing". Tentei de todo o jeito e nem consegui.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por jonathanjua Sex Abr 20, 2012 9:50 am

    Guilherme meu jogo com + de 60 mapa e um monte de coisa só tem 20mb
    diminui isso ai se ñ fica difícil baixa .


    _________________
    Em Breve!!!
    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 20sefja
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por lucasbiell Sex Abr 20, 2012 1:23 pm

    RD12 escreveu:
    Paulo Soreto escreveu:lucasbiell: Desencriptar jogos é contra o regulamento do fórum, da próxima vez que eu souber que desencriptou algo irei repassar pra administração!


    Eu que desencriptei, e não é contra as regras desencriptar um jogo. Maioria aqui desencriptam jogos, alguns fazem isso para zuar, eu fiz para ajudar, aí é com a pessoa.

    Guilherme Azevedo escreveu:Eu sei lucasbiell eu vou continuar
    e RD12 pode me passar o cliente que você limpou tudo no jogo que nao era usado
    para min por MP Porfavor ?

    Eu só fiz uma verificação. E nem precisaria de programa, pois tem pouquissimos graficos sendo usados cara, 80 % vc pode deletar, faça isso por favor, e Retire o RTP, tem 400 animações sem uso no seu projeto. Maioria do RTP, isso pesa bastante. Fez nós baixar 90 mb sendo q vc nao usa nem 20.
    tambem n fiz por mau Fury' eu n pegei nada dele Wink Successful e pra que pegar coisa de outro game Successful
    n iria ter graça obter os msm scripts que o dele Successful flw
    ai PAULO so fiz isso para ver o erro que tava dando de DLL aki Fury'


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [PREMIUM GAMES] Age of Dragons  - Página 5 Empty Re: [PREMIUM GAMES] Age of Dragons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:12 am