Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por Rslipknotr Ter Abr 10, 2012 9:44 pm

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Scaled.php?server=812&filename=42367922
    Eae galera eu vim pedir sua ajuda para entrar em minha equipe para criar jogos de Wii U

    Vocês devem estar se perguntando mais como jogos de Wii U?
    Fácil por meio da Unreal Engine 3, pois a nintendo publicou que o wii u suporta-ra jogos na Unreal Engine 3, mais claro que antes precisamos que ele de uma modificada para ele poder ser distribuído, mais isso é por minha conta.

    Um pouco sobre o Wii U
    Spoiler:


    Um pouco sobre a Unreal Engine
    Spoiler:


    Como usar a Unreal Engine
    Blender(Modelagem)
    Spoiler:
    UDK(Engine)
    Spoiler:


    Porque Wii U?
    Spoiler:


    Download da Unreal Engine
    O download pode ser feito no Baixaki , nessa site contem videos e especificações da engine alem do download.



    Ficha

    Nick:
    Tempo disponivel:
    Cargo desejado:
    Exemplos do seu Trabalho:


    Fontes: WiiClube; Wikipedia; Tecmundo; Canal Renanguilhermen e Ngrblack

    Parceria
    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) MzG0X


    Última edição por Rslipknotr em Qua Abr 25, 2012 1:15 pm, editado 44 vez(es)


    _________________
    Spoiler:

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) 94JxvRecrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) ICU4UuCrHDm5ARecrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Ibnth6gSDk98m7Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por wallace123 Ter Abr 10, 2012 10:22 pm

    Cara poucos aqui sabem mexer, apenas mexer na cryengine.
    Poucos sabem modelar.
    Poucos sabem escrever na línguagem utilizada para edição de scripts da cry...
    Aqui literalmente ao pé da letra não é o local correto para fazer esses tipos de recrutamentos.
    Na unidev ou udkbrasil sim você pode fazer esses tipos de recrutamento.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por Nanzin Qua Abr 11, 2012 12:53 pm

    @wallace > nao necesariamente, o pessoal da aldeia existem bastantes bem experientes e competentes que sao capazes de utilizar tal SDK xD

    @topic > legal, depois vou baixar e dar uma olhada nos sistema de scripts do SDK ! Very Happy


    _________________
    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por Rslipknotr Qua Abr 11, 2012 1:21 pm

    @topic > postado videos de como usar a CryEngine 3 de 1-20

    @Nanzin > Vlw pelo elogio ao topico
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------@Edit > TODOS OS VIDEOS JÁ ESTÃO POSTADOS


    _________________
    Spoiler:

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) 94JxvRecrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) ICU4UuCrHDm5ARecrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Ibnth6gSDk98m7Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por wallace123 Qua Abr 11, 2012 5:07 pm

    Nanzin escreveu:@wallace > nao necesariamente, o pessoal da aldeia existem bastantes bem experientes e competentes que sao capazes de utilizar tal SDK xD

    É... eu sei mas são poucos, por isso pode ter pouco sucesso no recrutamento...

    Ontopic : depois eu vejo os vídeos ou screen Fuckthashit


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por Rslipknotr Sáb Abr 14, 2012 7:50 am

    Topico atualizado


    _________________
    Spoiler:

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado) Empty Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:21 pm