Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3"

    avatar
    DougXT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3" Empty [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3"

    Mensagem por DougXT Dom Abr 15, 2012 9:02 am

    Eu criei 8 classes, e cada classe com sua habilidade especifica, ai já esta alterado as Habilidades em cada classe, mais quando eu crio um personagem de outra classe vem com as habilidades da primeira classe,
    tentei colocar os 8 personagens e deixa onde no net play m v3 na aba personagens vem 1 e cada um coloquei a classe, mais tambem nao adiantou!

    Obrigado pela atenção!

    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3" Empty Re: [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3"

    Mensagem por Monns Sáb maio 26, 2012 5:49 pm

    Se essa habilidade for lvl 1 , tenta colocá-la lvl 2 !

    Ajudei ? +1 cred *--*


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3" Empty Re: [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3"

    Mensagem por gladistony Sáb maio 26, 2012 6:10 pm

    isso e pq no net play somente existe 1 personagem, então vc somente pode definir as habilidades da classe para o lv 2, pq se vc por para aprende no lv 1 o sistema não registra pois quando o char e criado ele ja esta configurado para ser da classe de id 01. Vc tem 2 escolhas agora, ou faz como o Wuudzin falou e mudas o nível para aprender para 2 ou no mapa que o jogador começar vc coloca um evento automático que da as habilidades de acordo com as classes.


    _________________
    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3" 252057

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3" Empty Re: [AJUDA] Skills por classe "Net play M v3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:54 am