Suporte no desenvolvimento de jogos


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    Mensagem por Hatsurugi em Qui Abr 19, 2012 5:18 pm

    Introdução

    Este script arruma a posição Y e X dos chars através de um comando Chamar Script.

    Caracteristicas

    - Cria uma posição harmoniosa de X e Y por charmar Script

    Screenshots

    Spoiler:
    Event Position BeforeA1-1

    Event Position AfterA1
    Melhorando histórias de amor.

    Event Position BeforeB1

    Event Position AfterB1-2
    Seu tédio na fila com mais beleza.

    Event Position BeforeC1

    Event Position AfterC1
    Agora sim! Menos Vesgo.

    Modo de Uso


    Use o comando: "@shakechar = [true, x, y]" em Chamar Script para arrumar a posição do char.

    Script


    Código:
    ## Event Position: Fine Tuning ##
    # Fine tune the x, y position of event's sprites!
    #
    # Usage: Script call, @shakechar = [true, x, y] within set move route
    #                x and y are equal to the number of pixels to be offset
    #------#
    #-- Script by: V.M of D.T
    #--- Free to use in any project with credit given

    class Game_CharacterBase
      alias shake_init_public_members init_public_members
      def init_public_members
            shake_init_public_members
            @shakechar = [false, 0, 0]
      end
      def screen_x
            if @shakechar[0] == false || @shakechar[1] == nil then
              $game_map.adjust_x(@real_x) * 32 + 16 else
              $game_map.adjust_x(@real_x) * 32 + 16 + @shakechar[1] end
      end
      def screen_y
            if @shakechar[0] == false || @shakechar[2] == nil then
              $game_map.adjust_y(@real_y) * 32 + 32 - shift_y - jump_height else
              $game_map.adjust_y(@real_y) * 32 + 32 - shift_y - jump_height + @shakechar[2] end
      end
    end

    Creditos


    - A Vlue por Criar o Script

    - A Hatsurugi por postar na Aldeia.


    Espero que seja útil a vocês.

    De sua atiradora.

    Hatsurugi


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    Mensagem por TheSilver em Dom Abr 22, 2012 1:40 pm

    Parece bom vou usar futuramente.
    ^-^


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    Mensagem por matheus180 em Dom Abr 22, 2012 2:56 pm

    Muito bom hatsu, onde você acha tanto scripts assim poderia me passar o site.
    +1 créd!


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    Mensagem por Komuro Takashi em Qua Jun 06, 2012 9:45 am

    Hat aqui dá erro 1414 do Game_Interpreter falando que x não foi declarado... poderia postar a configuração de um Evento seu?

    e postar uma ss?


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