Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    ikarospeed15
    ikarospeed15
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por ikarospeed15 Seg Jan 31, 2011 4:52 am

    Netplay Master v3

    1- Eu queria saber se da para mim fazer um sistema que o player na hora de criar o persongem só tem a classe iniciante, ai quando ele cria o personagem ele faz a quest determinada da classe dele e consegue a classe.

    2- da para fazer tipo, duas facções ai quando um player de uma facção se encontra com outro player de outra facção eles podem bater um nos outros ?

    3- como eu uso aquele sistema de level no item, tipo o player pra usar tem que ter level 50

    4- tem como eu colocar do lado da barra de hp de baixo do player o level dele ? e que todos os outros players vejam o hp dele e o level

    e acho que é só qualquer outra duvida posto aqui!
    vlw ^^
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty Re: [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por JuanCollin Seg Jan 31, 2011 8:11 am

    ikarospeed15 escreveu:Netplay Master v3

    1- Eu queria saber se da para mim fazer um sistema que o player na hora de criar o persongem só tem a classe iniciante, ai quando ele cria o personagem ele faz a quest determinada da classe dele e consegue a classe.

    2- da para fazer tipo, duas facções ai quando um player de uma facção se encontra com outro player de outra facção eles podem bater um nos outros ?

    3- como eu uso aquele sistema de level no item, tipo o player pra usar tem que ter level 50

    4- tem como eu colocar do lado da barra de hp de baixo do player o level dele ? e que todos os outros players vejam o hp dele e o level

    e acho que é só qualquer outra duvida posto aqui!
    vlw ^^

    1- Tem um tutorial aqui na aldeia que fala sobre isso!
    Aqui o link:
    Spoiler:
    Depois é só você criar a quest!

    2- Tem o sistema de Guild!

    3- Não sei qual você está usando!

    4- Tem como, só basta aprender! posaopsapk'
    ikarospeed15
    ikarospeed15
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty Re: [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por ikarospeed15 Seg Jan 31, 2011 2:36 pm

    @Juan
    cara vlw ajudo bastante ^~


    _________________
    Em breve meu projeto lançará!
    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Ikarosspeed17sign
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty Re: [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por JuanCollin Seg Jan 31, 2011 6:33 pm

    Acho que só ajudei nas perguntas 1 e 2 Razz
    avatar
    shunaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty Re: [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por shunaki Qui Fev 17, 2011 6:20 pm

    também estava com a numero 1... valew por responder +1Créd.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T Empty Re: [Pedido] Sistemas que nao sei fazer T_T

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:37 am