Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Deixar a scene connect depois de logar

    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    Deixar a scene connect depois de logar Empty Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por Vxxx12 Ter Abr 24, 2012 7:32 pm

    Eae pessoal, se alguem souber como colocar a scene connect depois de logar com o seu personagem me digam porfavor eu preciso mto.
    Tipo vc entra no jogo, coloca a sua conta, escolhe o seu personagem e depois vc escolhe o server q deseja entrar. Vlw a quem me disser o mais rápido possível.


    _________________
    Deixar a scene connect depois de logar FJ8Rp19
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Deixar a scene connect depois de logar Empty Re: Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 24, 2012 7:37 pm

    Mano como assim?
    A scene-Conect e para entrar na acc e selecionar o char!
    Eu acho que nao tem como fazer...

    Fica Meiu sem logica voce escolher o char antes da Scene Conect!

    Mas quem sabe neh?
    Talvez venha aqui bom Scripter bem mlk e ache um jeito! Deixar a scene connect depois de logar 253468018


    _________________

    Deixar a scene connect depois de logar 34g0n7q
    Deixar a scene connect depois de logar CczuLhS
    Facebook
    Winner
    Winner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 1

    Deixar a scene connect depois de logar Empty Re: Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por Winner Qua Abr 25, 2012 11:36 am

    Eu entendi o que ele quis disse,a pagina de Escolher o seervidor seria depois da de logar e escolher personagem,porém eu acho que não é possivel,apenas para um Scripter expert


    _________________
    Projetos:
    Deixar a scene connect depois de logar Logo
    Acesse o Blog
    Acesse também o Forum
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    Deixar a scene connect depois de logar Empty Re: Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por Vxxx12 Qua Abr 25, 2012 12:38 pm

    Eh isso msm, tipo ja jogaram Cross Fire ou Combat arms? Vc loga e depois escolhem o servidor, assim se vc quiser trocar de servidor nn precisa logar de novo, só trocar de servidor. Nao sabia q era tao dificil assim, pensava q era só trocar a ordem das scenes ou coisa assim


    _________________
    Deixar a scene connect depois de logar FJ8Rp19
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Deixar a scene connect depois de logar Empty Re: Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por mrpurple Qua Abr 25, 2012 1:08 pm

    Um geito legal de se fazer isto seria colocar a escolha de personagem junto com o login. Parecido com o do antigo The Duel

    Spoiler:

    Transforme a scene de escolha de servidor em window, e ponha na Scene_Login.

    Ewbt


    _________________
    #mrpurple_

    Conteúdo patrocinado


    Deixar a scene connect depois de logar Empty Re: Deixar a scene connect depois de logar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:50 pm