Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

    Mensagem por lucasbiell Qua Abr 25, 2012 8:58 pm

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Bwwarrios

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" IntrolWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Introl
    Introdução: Olá pessoal sou o "LUCASBIELL" e vim falar um pouco sobre a Futura Criadora de jogo "WARRIORS MAKERS" Intaum Vamos lá, Você deve estar perguntando que Mer** de nome e esse? e porque? simples esse nome foi dado atravez do jogo que a equipe esta criando o "BLACK WARRIOR" , o porque e simples a equipe estava converçando no chat e do nada divemos a ideia de criar uma equipe, porem não tinhamos ideias para o nome, decidimos por esse mesmo.bom oque beneficios a criadora me oferece? ela oferece sempre jogos 24/hr.s on, ou seja nada de hamachi ou outros programas P2P somente o cliente e pronto !!!. E dificil entrar nesse equipe? não basta ter experiencia em alguma area e preencher a ficha abaixo.Como funciona a administração? bom no caso por inquanto eu administro, porem preciso de alguem em que poço confiar para
    administrar junto comigo porque de uns dias para cá estou meio sem tempo , mais a administração não e nada
    de pesado cada um cuida da sua area !!!. e isso ai pessoal caso tenham mais duvidas postem aqui.


    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" ProjtmWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Projtm
    sim ta criando um breve posto aqui

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" EquibzWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Equibz
    Lucasbiell / administração
    Kaue Mello / Mapper e Eventer
    Guilherme maker / Mapper
    Gustavotx / designer
    The lucas Wugades / designer

    Precisamos:
    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" FichalbWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Fichalb
    Código:
    Nome:
    Idade:
    E-mail e MSN:
    Cargo desejado:
    Exemplo de Algum Projeto:

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" WebxiWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Webxi
    Website Esta em construção no momento ...

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" ParceirospWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Parceirosp
    Sem parceiros ainda caso deseje ser poste aqui no topico ou mande uma MP !!!


    Última edição por lucasbiell em Qui Abr 26, 2012 7:36 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Re: Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

    Mensagem por gustavotx Qua Abr 25, 2012 10:05 pm

    KkKkkkkkk... Guilherme Suporte Desingner, kkkkkkk... afz ese cara usa Paint :S

    Cara sou +o- em Designer,

    Nome:Gustavo
    Idade:15
    E-mail e MSN:gustavohuntex@hotmail.com
    Cargo desejado:Designer
    Exemplo de Algum Projeto: Sem nenhum :S


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Sing2zq

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" AIymW
    Tem Meu Respeito:
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Re: Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

    Mensagem por lucasbiell Qui Abr 26, 2012 1:01 pm

    gustavotx escreveu:KkKkkkkkk... Guilherme Suporte Desingner, kkkkkkk... afz ese cara usa Paint :S

    Cara sou +o- em Designer,

    Nome:Gustavo
    Idade:15
    E-mail e MSN:gustavohuntex@hotmail.com
    Cargo desejado:Designer
    Exemplo de Algum Projeto: Sem nenhum :S
    bom eu tenho você no msn ja Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" 3912376022 caso você não me ve adiciona ai: lucas_bigorna@hotmail.com

    Membro aceito na equipe
    Bem vindo !!!


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Re: Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:17 am