Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Guilherme maker 2
    Guilherme maker 2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 4

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por Guilherme maker 2 Dom Abr 29, 2012 1:37 pm

    sabe toda vez que eu morro no hiper netplay o pet desapreçe tem como corrigir isto alguem ai me ajuda Sad
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Re: Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por mrpurple Dom Abr 29, 2012 2:33 pm

    Não sei mano. Tb to procurando

    Se achar me fala


    _________________
    #mrpurple_
    avatar
    Roku
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Re: Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por Roku Dom Abr 29, 2012 2:46 pm

    O sistema de pet do hyper netplay é fail, como a maioria também é.
    Recomendo fazer um novo.


    _________________
    MRM
    é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
    e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Re: Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por Shoyu! Dom Abr 29, 2012 3:55 pm

    Também acho o sistema de pet do hyper meio falho.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Re: Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por Lief Seg Abr 30, 2012 6:12 pm

    o sistema do Hyper Netplay 1.0 é fail ³
    Esse é um dos erros do sistema de pet,não salva o pet algum scripter bom conseguiria colocar pra salvar o Pet me disseram que teria que mecher no auto-save...


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    Como fazer o pet não sumir no hiper netplay Empty Re: Como fazer o pet não sumir no hiper netplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:13 pm