Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por Monns Ter maio 01, 2012 4:18 pm

    Bom ... Como estou criando um rpg , estou prescisando de um sistema de friends ( amigos ) e o melhor lugar para achar sistemas por eventos/scripts é aqui na Aldeia .

    Obrigado !
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por Canjoo Sex maio 04, 2012 6:00 pm

    bom se num me enganoo esse topico foi postado pelo mickeyrocknn, mas ninguem chegou a dar a resposta q ele queria Okay acho que não tera resultado tb esse topico os scripters so tão ligando pra o jogo deles mesmo.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por LeonM² Sex maio 04, 2012 6:04 pm

    PedroMatoso escreveu:bom se num me enganoo esse topico foi postado pelo mickeyrocknn, mas ninguem chegou a dar a resposta q ele queria Okay acho que não tera resultado tb esse topico os scripters so tão ligando pra o jogo deles mesmo.
    Você acha que criar script é facil? alem de estarem criando scripts tanto pro projeto deles quanto pra dispor, eles tem vida social e não são obrigados a criar scripts que vocês mesmo podem criar se tiver um pingo de vontade de estudar.
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por Canjoo Sex maio 04, 2012 6:08 pm

    caraaaaaaaaaaa, eu só respondi sinseramente e na minha opnião RGSS é um pouco facil, e eu to estundandoooo elee. não me leve a mal.
    e eu acho q pelo mesnos alguem nesse mndo tem q disponibilizaar um sistema desses né
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por LeonM² Sex maio 04, 2012 6:14 pm

    Cara, rgss é facil, mas sistemas globais é um nivel mais alto, se deseja tanto tal sistema, pare de ficar pedindo e vai aprender, não é qualquer um que pode fazer tal sistema, e se fizer pouco provavel que ira dispor.
    Que bom que tu ta estudando, então não poste a respeito deste comentario e vá aprender mais, pois um sistema desse nivel, é preciso muito conhecimento.
    Alias ja fizeram este sistema, e ele é exclusivo de um projeto.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PEDIDO] Sistema de Amigos 48080450[PEDIDO] Sistema de Amigos Trophy11[PEDIDO] Sistema de Amigos GIueZ[PEDIDO] Sistema de Amigos ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por RD12 Sex maio 04, 2012 7:00 pm

    Primeiro: RGSS é fácil. Agora aprenda RGSS e o máximo que vc vai fazer é windows(janelas) e sistemas que já existem. Se quiser fazer sistemas bom terá que ir mais afundo em programação!

    Segundo: Eu faço scripts para minha equipe, mas quando tenho tempo eu faço varios e disponibilizo aki. Scripters não são escravos e não trabalham para fazer scripts gratis aqui(Ainda mais para jogos péssimos que da vontade de vomitar)

    Terceiro: Esse sistema não é nada fácil, você tem que ter noção de arrays, criar windows selectables com items, e conhecimento sobre Socket, pois o principal do sistema é comunicação entre o servidor enviando pacotes.

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por Canjoo Sex maio 04, 2012 7:10 pm

    Leônidas escreveu:Cara, rgss é facil, mas sistemas globais é um nivel mais alto, se deseja tanto tal sistema, pare de ficar pedindo e vai aprender, não é qualquer um que pode fazer tal sistema, e se fizer pouco provavel que ira dispor.
    Que bom que tu ta estudando, então não poste a respeito deste comentario e vá aprender mais, pois um sistema desse nivel, é preciso muito conhecimento.
    Alias ja fizeram este sistema, e ele é exclusivo de um projeto.
    eu seii que ja fizeram.
    e vamos parar com essa criancice de discutir.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Sistema de Amigos Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:03 pm