Suporte no desenvolvimento de jogos

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :  (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv
    Créditos : 134

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

Mensagem por FilipeJF em Qua Maio 02, 2012 9:04 pm

Atualmente estou produzindo um projeto no RM2k3, chamado O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança.
    Fiz uma pequena introdução para saber como será o roteiro do jogo. Espero que gostem!

Spoiler:

Os meus sentimentos se foram, e meus amigos e familiares também. À vasta escuridão e as trilhas da sombra é para onde eu sigo, é para onde eu seguirei. O espírito frio da solidão e vingança vive em meu corpo.
    Meus amigos, minha família... todos foram levados numa tempestade de fogo pelos dragões. Desde o inesperado e misterioso ataque, o povo de Eloria vive inseguro. Mas existem guerreiros corajosos que ainda lutam contra os dragões. Esses guerreiros são conhecidos como os Caçadores de Dragões. Todos os Caçadores de Dragões buscam encontrar e destruir cinco lugares – as cavernas dos dragões. Com a destruição dessas cavernas e única casa dos dragões, o fenecimento desses monstros irá acontecer, e é isso que eu busco.

Meu nome é Aagon Tighfield, e eu sou um Caçador de Dragão.

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Atpqp
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

Mensagem por Gabriel Lenz em Qua Maio 02, 2012 9:23 pm

Inexplicavelmente interessante.
    Ficou bem legal Filipe, só faltou o meu roteiro... Okay
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 13

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

Mensagem por Shoyu! em Qua Maio 02, 2012 10:54 pm

Muito legal a introdução. Tenho curiosidades sobre a engine Rm2k3. Talvez eu tente baixá-la. *-*

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha

Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva

Créditos : 125

Mensagem por Hatsurugi em Qui Maio 03, 2012 10:46 am

Gostei desta intro, aparentemente o seu projeto irá ficar bem interessante.
    Espero ver esse roteiro sendo usado.

+1 Cred pela criativiade.

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Volkroixfanbar
    Guild:
     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Sing1

Project:
     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Banner1

Minha deusa:
     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança SingHatsurugi4

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança JCx9e
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :  (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv
    Créditos : 134

Mensagem por FilipeJF em Qui Maio 03, 2012 4:35 pm

Obrigado pessoal!
    O jogo vai ter como centro as 5 cavernas dos dragões, o qual irá servir como as dungeons do jogo. Cada caverna terá como base um elemento, o mesmo servirá para o boss dragão que viverá dentro delas (e talvez para mobs também). Terá a Caverna da Água, Caverna do Fogo, Caverna do Vento, Caverna do Gelo e Caverna das Sombras.

(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Atpqp

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jan 28, 2020 5:42 pm