Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas :  (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Trophy11 (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por FilipeJF Qua maio 02, 2012 9:04 pm

    Atualmente estou produzindo um projeto no RM2k3, chamado O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança.
    Fiz uma pequena introdução para saber como será o roteiro do jogo. Espero que gostem!

    Spoiler:


    _________________

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua maio 02, 2012 9:23 pm

    Inexplicavelmente interessante.
    Ficou bem legal Filipe, só faltou o meu roteiro... Okay
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por Shoyu! Qua maio 02, 2012 10:54 pm

    Muito legal a introdução. Tenho curiosidades sobre a engine Rm2k3. Talvez eu tente baixá-la. *-*


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por Hatsurugi Qui maio 03, 2012 10:46 am

    Gostei desta intro, aparentemente o seu projeto irá ficar bem interessante.
    Espero ver esse roteiro sendo usado.

    +1 Cred pela criativiade.


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança JCx9e
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas :  (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Trophy11 (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por FilipeJF Qui maio 03, 2012 4:35 pm

    Obrigado pessoal!
    O jogo vai ter como centro as 5 cavernas dos dragões, o qual irá servir como as dungeons do jogo. Cada caverna terá como base um elemento, o mesmo servirá para o boss dragão que viverá dentro delas (e talvez para mobs também). Terá a Caverna da Água, Caverna do Fogo, Caverna do Vento, Caverna do Gelo e Caverna das Sombras.


    _________________

     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


     (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança Empty Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:22 am