Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Muta
RD12
DeaN
Maverick ~
Jonny
9 participantes

    [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por MarceloEletroS Qua maio 09, 2012 6:30 pm

    Ah, Kakashy, consegui lo que queria :3
    Gracias por lo sistema!


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Trophy11[NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por Jonny Qua maio 09, 2012 6:37 pm

    de nada amigo apra eso estoy aqui no aldeia...!! para ajudar =)


    _________________
    Spoiler:


    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 KVIdx
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 48080450[NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Trophy11[NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 GIueZ[NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por RD12 Qua maio 09, 2012 6:57 pm

    Bom eu vi nos créditos e quem q fez o script? o Peaverin? Cite o dono do script para derem créditos certos.
    (edit: já vi os creditos, tao bem escondidos hein? acham q vc q fez o script)
    Sobre o script: Está bem rui ele, parece gambiarra, criou uma classe para o hp, outra classe para o mp, outra para a hud... (Só estou falando isso para ajudar)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Trophy11[NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por Jonny Qua maio 09, 2012 7:02 pm

    uo no crie el Script, mi amigo chmado Paevering, uo sola mente di la idea XD


    _________________
    Spoiler:


    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 KVIdx
    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por Peaverin Ter maio 22, 2012 5:13 pm

    RD12 escreveu:Bom eu vi nos créditos e quem q fez o script? o Peaverin? Cite o dono do script para derem créditos certos.
    (edit: já vi os creditos, tao bem escondidos hein? acham q vc q fez o script)
    Sobre o script: Está bem rui ele, parece gambiarra, criou uma classe para o hp, outra classe para o mp, outra para a hud... (Só estou falando isso para ajudar)
    Eu crei o script, e eu fiz uma class pra mp outra pra hud e outra pra hp porque no Netplay o script que bem por defecto do Hp e Mp tem uma classe para Hp e Mp e eu pensei que isso era necesario no NP. Eu so fiquei la classe Hud e modifiquei as outras classes, mais lembre que eu fiz este script no 2011 e eu ja nao utilizo o rpgmaker


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Npexed

    Conteúdo patrocinado


    [NP] Barra  de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos) - Página 2 Empty Re: [NP] Barra de Carga (Para tala de arboles, picar minerales y miles de usos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:35 am