Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Gr!Lo Chegando

Compartilhe
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

Re: Gr!Lo Chegando

Mensagem por Lief em Qua Maio 09, 2012 11:16 am

Bem Vindo Gr!Lo,leia as regras,espero que se divirta e faça muitos amigos!
    Qualquer coisa que quiser(História pra seu projeto) só me mandar MP

A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 4

Mensagem por Mr. D em Qua Maio 09, 2012 11:37 am

Seja Bem-Vindo! Antes de postar alguma coisa Leia. =D

FLWS

Slipknot - Spit It Out [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Slipknot - Before I Forget [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Slipknot - Eyeless [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Iron Weasel - Band Van [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Iron Weasel - Pull My Finger [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Iron Weasel - Weasel Rock You [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

System Of a Down - B.Y.O.B. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    System Of a Down - Chop Suey [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    System Of a Down - Sugar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    System Of a Down - Prison Song [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dry Cell - Slip Away [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Gr!Lo
    Novato
    Novato

Créditos : -4

Mensagem por Gr!Lo em Qua Maio 09, 2012 3:21 pm

Lief
    Darkkyn

Obrigado...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado