Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Fudo-Yusei
RD12
Toshirou_
7 participantes

    Limites do RPG MARKER XP?

    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Toshirou_ Qui maio 10, 2012 5:22 pm

    Boa tarde galerinha... venho aqui para tirar uma duvida e saber se posso dar continuidade ao meu projeto.
    Vou lhes falar oq eu quero no meu jogo online e vamos ver se eu posso dar continuidade ao meu aprendizado aqui na ALDEIA.

    Quero um sistema de luta online e por turnos nos pvps e npcs.

    Quero um sistema de treino de atributos no qual ele tenha um limite e quando chegar nesse limite ele encerra e só reseta no outro dia.

    Quero colocar minhas proprias tecnicas e nao aquelas que ja vem no programa.

    Quero colocar npcs de eventos para equipes e organizações no qual só quem esteja em equipe ou guild possam participar e ve-los.

    Quero um chat onde os players possam se comunicar Globalmente,equipe ou privado.

    Um banco de dados que eu possa monitorar todos os players.

    Quero uma caixa de mensagens onde os players possam Enviar e Receber mensagens em tempo real.

    Quero agradecer ah todos que estejam lendo meu topico e respondendo. vlw Limites do RPG MARKER XP? 3842062876
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Limites do RPG MARKER XP? 48080450Limites do RPG MARKER XP? Trophy11Limites do RPG MARKER XP? GIueZLimites do RPG MARKER XP? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por RD12 Qui maio 10, 2012 6:45 pm

    Pague um programador para você. É o único jeito, acha q é só quero, quero, e vamos fazer? Isso seria escravidão '-'
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui maio 10, 2012 6:51 pm

    O único possível é o 3 outra vá estudar eventos ou Ruby pois não é Querer para ter não tem de merecer.


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Limites do RPG MARKER XP? Ass%2520is%2520broken
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por mrpurple Qui maio 10, 2012 9:31 pm

    Pelo visto você não sabe mecher em RPG Maker, pois tem algumas perguntas toscas que qualquer um que tem o mínimo de conhecimento sabe fazer.


    _________________
    #mrpurple_
    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Toshirou_ Qui maio 10, 2012 10:18 pm

    po pessoal venho na mais humilde intençao de querer saber se da para fazer isso no RMXP e olha quanta patada levo, custa alguma coisa dizer sim ou nao? e nao conheço nada ainda do programa esse é o meu projeto e claro que nao sei de nada mas pergunto uma coisa ah os espertões que adoram dar sermoes "algum de voces ja nasceu sabendo programar?" ou " algum de voces quando conheceram o programa nao tiveram ninguem que o ajudou a conhecer e ADM ele?" pessoal só uma coisa a comunidade é muito ativa e boa triste é pq a maioria ta usando esse conhecimento para se exibir e nao para ajudar a comunidade ter mais qualidade e sim quantidade, espero que quando refletirem com isso possam mudar o seu jeito e ajudar quem ainda nao sabe eu apenas queria saber se era possivel fazer tudo isso no programa e nunca pedi que ninguem o fizesse por mim blz? se for possivel acreditem que irei buscar como aprende-lo e me dedicar ao maximo para nao falhar ou fracassar pq "Desistir nao é opçao".
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui maio 10, 2012 10:21 pm

    1ª Possível não sei, nunca vi um!

    2ª Impossível

    3ª Possível

    4ª Possível

    5ª Já Existe no Netplayer

    6ª Possível e Impossível

    7ª Possível sistema de Amizade

    8ª !


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Limites do RPG MARKER XP? Ass%2520is%2520broken
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Lief Qui maio 10, 2012 10:30 pm

    Você é novo no RPG Maker,aconselho à estudar o RPG Maker XP fazer um jogo offline de teste,e quando aprender umas coisas faça um jogo online
    #FicaADica


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por †AnjoFael† Qui maio 10, 2012 10:36 pm

    uheuheuhueheuh esse RD12 e Comedia! "Escravidao"
    Eu rir pakas!


    _________________

    Limites do RPG MARKER XP? 34g0n7q
    Limites do RPG MARKER XP? CczuLhS
    Facebook
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Cidiomar Sex maio 11, 2012 10:36 am

    Toshirou_, sim tudo isso é possível, porém nem tudo isso já foi feito, ou seja, se pretende realmente "dar continuidade ao meu aprendizado aqui na ALDEIA", então prossiga, aprenda um pouco de game design e um pouco de lógica e programação e dê continuidade ao seu projeto.


    _________________

    Limites do RPG MARKER XP? Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3

    Conteúdo patrocinado


    Limites do RPG MARKER XP? Empty Re: Limites do RPG MARKER XP?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:26 pm