Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo Empty [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo

    Mensagem por MarceL Goes Dom maio 13, 2012 4:29 pm

    Opa, tudo bem, estou com a seguinte duvida, como eu faço para almentar meu grupo usando um skill, como muita gente já viu eu estou tentando fazer a habilidade "Edo Tensei" e que eu pretendo por pra utilizar e adicionar um membro no grupo, porem eu nao estou conseguindo fazer para que ele seja adicionado apartir da habilidade, que eu fiz, ela sobe o caixão do edo tensei, e logo em seguida eu queria que aparecesse um summon ou um novo heroi do grupo, tentei fazer do mesmo jeito que faz o de transformação, porem não funcionou, se alguem puder ajudar eu agradeço.


    _________________
    [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    carlos.grand
    carlos.grand
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 151
    Créditos : 10

    [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo Empty Re: [Duvida] Como eu faço para aliar um novo heroi ao grupo

    Mensagem por carlos.grand Seg maio 21, 2012 1:08 pm

    Bem vc precisa criar um EVENTO COMUM e deixa em processo paralelo .com a tranformações.
    Ficara tipo assim:
    condição:
    Heroi :........(aqui o nome do Heroi)
    usar
    Habilidade:......(Aqui a habilidade)
    dentro desta condição vc coloca assim:
    Mostrar animação(vc coloca uma animação pra deixar mais real ! Escohe heroi).
    depois vc coloca:
    MOVER EVENTO:
    seleciona (heroi)
    Dentro do mover evento vc poe os grafico de transformação e tudo mais.

    entao vc poe MUDAR GRUPO
    e acrescenta a pessoa que vc quer !

    agora vc vai na habilidade que vc quer usar
    Vai ate no data base e escolhe na habilidade e na opção EVENTO COMUM vc poe o vento que vc criou!

    OBS: Desculpe não testa antes de te passar e não tirar Screens ou fazer demons ,fiz este tuto na meu trabalho !
    XD


    _________________
    O Mundo é um jogo de RPG...
    Cada
    profissão que temos são as classes !
    Cada
    coisa que fazemos no dia a dia correspondem a Quest !
    E toda ves que adquirimos mais
    experiencia nas nossas vidas passamos de Level...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:43 pm