Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Refinamento por Eventos

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Refinamento por Eventos Empty Refinamento por Eventos

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 14, 2012 12:17 pm

    Opa, e ai pessoas, vou disponibilizar um sistema bem simples de refinamento.

    Nome: Refinamento
    Função: Almentar a efetividade de armas e armaduras de acordo com o seu gosto.
    Instrução de uso: não vou por nada como usar, esta tudo na demo.
    Screen: Desnecessarias
    Refinamento por Eventos Finn
    Download da Demo

    Espero que seja util, se curtiu da mais credito ai
    Refinamento por Eventos 2140580980


    Última edição por maarcelf em Seg maio 14, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortograficos SKPAOSKSA)


    _________________
    Refinamento por Eventos Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por Monns Seg maio 14, 2012 6:43 pm

    Vou ver se está legal , já volto pra dar um edit
    Área errada

    @:EDIT - Mano , não está refinando e nem como outros trocando os itens , vou criar um tópico com esse sistema melhorado e vou te dar créditos


    Última edição por Wuudzin Santos em Seg maio 14, 2012 7:12 pm, editado 2 vez(es)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Refinamento por Eventos Left_bar_bleue0/0Refinamento por Eventos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Refinamento por Eventos Left_bar_bleue30/30Refinamento por Eventos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por Paulo Soreto Seg maio 14, 2012 6:58 pm

    Ponha alguma screen, ou ao menos o tuto, só assim não da pra baixar.


    _________________
    Refinamento por Eventos FwYnoXI
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 14, 2012 10:27 pm

    Wuudzin Santos escreveu:Vou ver se está legal , já volto pra dar um edit
    Área errada

    @:EDIT - Mano , não está refinando e nem como outros trocando os itens , vou criar um tópico com esse sistema melhorado e vou te dar créditos

    Tudo bem então, é porque eu fiz uma coisa simples sacou, porque eu nao sei mexer com Scripts, mas tudo bem, agradeço por fazer esse sistema melhorado e dar os creditos pra min. Refinamento por Eventos 2945825175

    Soreto escreveu:Ponha alguma screen, ou ao menos o tuto, só assim não da pra baixar.

    Screen eu acho que nao ia adiantar muito, porque ele apenas faz o item
    fica +1 e tals, e o tutorial esta todo na demo, coloquei tudo em
    Comentarios nos eventos, só da uma olhada. Refinamento por Eventos 2938270996


    _________________
    Refinamento por Eventos Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por Monns Qua maio 16, 2012 10:54 am

    Mano , eu só to dando uma atualizada , por exemplo :
    Eu tenho uma Espada de Bronze
    Dai eu vou e troco por uma Espada de Ferro
    ___________________________________
    Entendeu ?


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 11:16 am

    Wuudzin Santos escreveu:Mano , eu só to dando uma atualizada , por exemplo :
    Eu tenho uma Espada de Bronze
    Dai eu vou e troco por uma Espada de Ferro
    ___________________________________
    Entendeu ?

    Más pera ae, nao é pra fazer outra arma, é pra "refinar", "melhorar" uma arma que você tem, isso ai é mudar o material da arma, como criar outra, o meu é só um Upgrade nas armas existente (:


    _________________
    Refinamento por Eventos Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.

    Conteúdo patrocinado


    Refinamento por Eventos Empty Re: Refinamento por Eventos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:55 pm