Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes

    Netplay Crystal

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 33 48080450Netplay Crystal - Página 33 Trophy11Netplay Crystal - Página 33 GIueZNetplay Crystal - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por RD12 Seg Jun 17, 2013 2:29 pm

    O mouse eu ja ia trocar sim. Os itulos das janelas são em Sprite, e a atualização delas é mínima, o refresh só e dado na inicialização, depois é só o update para mudar as coordenadas. 
    Muita coisa utilizo sprite, e a atualização funciona sempre assim, pra evitar qualquer lag.

    Eu pretendo evoluir jogos online no Rmxp, por que essa engine é muito capaz. Basta saber fazer. Então, talvez eu faça uma nova versão, mais avançada futuramente.

    Irei dar suporte sim, apesar de eu verificar muito os bugs. Se precisarem de mim estarei a disposição(sempre estive, com qualquer netplay ou sistema)

    FB: https://www.facebook.com/lucas.rd.6
    NumPad
    NumPad
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 1

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por NumPad Seg Jun 17, 2013 3:17 pm

    Sim RD12, ela é muito capaz, desde que saibam fazer. Mas tipo, creio que o SERVIDOR em sí, seja um tanto fraco, não acha? Ele foi desenvolvido a muito tempo, mexendo dentro dele, creio que poderia elevar mais um pouco as coisas, pois num netplay o RPG Maker não é o único que 'trabalha'.

    Legal usar Sprite e não atualizar durante todo o update, isso iria ser muito ruim, creio que os outros netplays usem Window_Base e atualize o tempo todo, trágico...

    E sobre o input, o que tem a dizer? (Ou o "mouse eu já ia trocar" é sobre o input?)


    _________________
    Se torne um Braveheart!
    Se torne um Menacer!
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por イアゴル Seg Jun 17, 2013 3:45 pm

    A é RD12, sobre o input, você ja viu que tem o bug ">>>" , mas só de digitar um caractere ele ja da erro na syntax, acho que seria melhor apagar ou tentar corrigir esse script.


    _________________
    Netplay Crystal - Página 33 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 33 48080450Netplay Crystal - Página 33 Trophy11Netplay Crystal - Página 33 GIueZNetplay Crystal - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por RD12 Seg Jun 17, 2013 6:19 pm

    Se eu trocar o input terei que refazer todos os widgets, e com isso outros scripts. Apesar de serem antigos, não atrapalharão muito na desempenho, tem coisas mais importantes.

    O servidor é bom, se souber programar em lua, irei fazer umas alterações nos scripts dele para melhorar a segurança, dificultando alguém zuar o jogo. Ainda estou vendo isso. Pois fazer um demoraria.

    Sobre o pagamento será por boleto, apenas imprime e pague, ou pague pela internet o boleto.

    Não tenho data prevista, é difícil, talvez até o mes que vem ja tenha terminado.

    Jogador selecionado: 
    Netplay Crystal - Página 33 N2n
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por DeaN Ter Jun 18, 2013 9:58 am

    RD12 Ficando Show cara, Agora assim por que não faz o Pagamento pelo PagSeguro que a difere tente formas de pagar, fazendo transferência para o seu e-mail do PagSeguro?


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Netplay Crystal - Página 33 MiB0H
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 33 48080450Netplay Crystal - Página 33 Trophy11Netplay Crystal - Página 33 GIueZNetplay Crystal - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por RD12 Seg Jun 24, 2013 8:47 pm

    DeaN irei ver as formas de pagamentos depois.

    Demorei um pouco para atualizar, pois estava editando scripts mecanicos sem alteração visual Successful para melhorar algumas coisas.

    Aqui a Party feita, voce pode configurar quantas pessoas pode estar na party no user edits, cabe 5 certinho no meu design. O script de desenhar essas huds chega a ser menor q o script da hud party do np master.


    Spoiler:


    Última edição por RD12 em Ter Jun 25, 2013 3:35 pm, editado 1 vez(es)
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por DeaN Seg Jun 24, 2013 9:44 pm

    Ficou legal, agora bc poderia colocar uma cor por exemplo nos nomes dos grupos tipo o cara montou p grupo de 5 pessoas ai para eles ver quem e quem do hrupo o nick fica azul so para quem ta no grupo n precisa outras pessoas verem so eles seria legal. se vc mon entendi, desculpe pelos erros tragicos to no cell ta complicado de escrever.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Netplay Crystal - Página 33 MiB0H
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por イアゴル Seg Jun 24, 2013 10:51 pm

    DeaN escreveu: Ficou legal, agora bc poderia colocar uma cor por exemplo nos nomes dos grupos tipo o cara montou p grupo de 5 pessoas ai para eles ver quem e quem do hrupo o nick fica azul so para quem ta no grupo n precisa outras pessoas verem so eles seria legal. se vc mon entendi, desculpe pelos erros tragicos to no cell ta complicado de escrever.

    Isso que o DeaN falou é muito interessante, e tipo você botou pra dividir de acordo com os player da party?


    _________________
    Netplay Crystal - Página 33 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 33 48080450Netplay Crystal - Página 33 Trophy11Netplay Crystal - Página 33 GIueZNetplay Crystal - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por RD12 Ter Jun 25, 2013 2:08 pm

    Irei por para mudar a cor do nome. Dividir oq イアゴル? Exp? Vou fazer para os outros players ganharam certo por centos. Quero por mais funções para a party, mandem suas ideias xD aproveita.

    Edit, mudei a cor do nome, a imagem acima que postei foi alterada.
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por jiraya Ter Jun 25, 2013 3:43 pm

    RD12  Sistemas criados estão superando todas expectativas esperadas por mim, ta muito show...
    Parabéns


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Crystal - Página 33 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:28 pm