Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pedido de Resources

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pedido de Resources Empty Pedido de Resources

    Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 7:46 pm

    Preciso de chars pra Visual Equip de armas: Metralhadoras,Fuzis,pistolas e bazucas.
    também preciso de tilesets de cidades do: Rio de Janeiro,São Paulo e Bahia(Ou quê pelo menos se pareçam)
    Ah e mais chars de visual Equip: Colete,capacete de policial,touca ninja(para bandidos)
    é "só"
    Agradeço desde já!



    No more,Lief


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pedido de Resources 48080450Pedido de Resources Trophy11Pedido de Resources GIueZPedido de Resources ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pedido de Resources Empty Re: Pedido de Resources

    Mensagem por RD12 Sáb maio 19, 2012 8:41 pm

    Eu tenho chars com armas serve? Se eu tivesse tempo poderia fazer V.E para você, tenho habilidades com P.A xD. Tenho uma bazuca q eu ja fiz, mas ta em um char.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pedido de Resources Empty Re: Pedido de Resources

    Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 9:04 pm

    Serve tbm xD


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pedido de Resources 48080450Pedido de Resources Trophy11Pedido de Resources GIueZPedido de Resources ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pedido de Resources Empty Re: Pedido de Resources

    Mensagem por RD12 Sáb maio 19, 2012 9:14 pm

    ta aki http://www.mediafire.com/?rlfz9bxt1wh1zyr
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pedido de Resources Empty Re: Pedido de Resources

    Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 9:41 pm

    vlw +2 Creds


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Resources Empty Re: Pedido de Resources

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:11 pm