Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
DeaN
Maverick ~
MarceL Goes
7 participantes

    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos]

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 Empty Re: Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos]

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 12:33 pm



    Brigado,
    só por me dar +REP tem um presente pra ti bem no meio das minhas
    pernas, quando quiser é só me da seu endereço que eu te dou um picolé de
    nervo Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 2547438553
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @on-topic:
    Vai ajudar muita gente
    +1cred
    Thanks Girl


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 Empty Re: Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos]

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 21, 2012 2:32 pm

    Lief escreveu:


    Brigado,
    só por me dar +REP tem um presente pra ti bem no meio das minhas
    pernas, quando quiser é só me da seu endereço que eu te dou um picolé de
    nervo Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 2547438553
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @on-topic:
    Vai ajudar muita gente
    +1cred
    Thanks Girl

    Aposto que só falou "Thanks Girl" porque tambem quer Picolé de Nervo... :fuckthashit:


    _________________
    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 Empty Re: Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos]

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 4:56 pm

    Não,só falei "thanks girl" porquê todos estavam zoando,entrei na brincadeira tbm ;B


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos] - Página 2 Empty Re: Pacote de Visual do Equipamento [Chapéus e Elmos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:20 am