Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Lief
SameKage
sam-rtp-rgss
7 participantes

    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música?

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty Re: [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música?

    Mensagem por Duel Sáb Jun 02, 2012 4:16 pm

    Sera que o Audacity presta para isso
    Obs: só os fodões como eu no audacity para fazer isso ~~
    Mas vou falar a verdade isso eu não sei fazer pow


    _________________
    Jack:
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 Empty Re: [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música?

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sáb Jun 02, 2012 4:19 pm

    Guilherme Azevedo escreveu:Sera que o Audacity presta para isso
    Obs: só os fodões como eu no audacity para fazer isso ~~
    Mas vou falar a verdade isso eu não sei fazer pow
    você sabe? eu vou baixar o audacity, se você souber eu te coloco na equipe do jogo [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 351549032
    eae? quando eu baixar do um edit, nao posso baixar agora pq meu irmao mais velho está jogando online, daí da lag nele D:
    @EDIT
    baixei já, só basta eu aprender
    +1 rep.
    @DOUBLE EDIT
    gostei do progama, ja to até aprendendo Successful
    resolvido
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 1964351358 [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 3854163323


    _________________
    [Resolvido][progama] Alguem conhce algum progama que remova/separe o som de qualquer instrumento de um música? - Página 2 WyDvZ

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:40 pm