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    [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

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    Megos Arco
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    [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por Megos Arco em Qua Fev 23, 2011 5:10 am

    Olá pessoal!

    (Pois é né me dei conta de que não aparece o raio da classe do personagem em
    lugar nenhum do game hehehe)

    Ai resolvi colocar em um lugar bom.

    Esse vai ser o tuto mais simples que eu já fiz, mas como eu coloquei ontem para
    aparecer a classe do personagem nos stats (lá no meu game) eu vi que a coisa
    não é tão simples (para alguns) como antigamente!

    Afinal o origins mudou tudooooo e etc... =D



    Bom vamos ao trabalho!

    --PASSO1----------------------------------


    -Entre na source do cliente, vá na frmMain.
    -Crie um label em algum lugar que tenha espaço ali! (eu criei um label bem em
    cima de onde aparece o nome do char e o level).
    -Configurações do label: Coloque o "name" como "lblClassMost" em "autosize"
    marque como "true" o que
    estiver em "caption" APAGUE!

    Explicação: Esse label é onde nós vamos jogar a informação da classe, o
    autosize, faz com que a label se ajuste ao tamanho do nome da calsse.


    ---PASSO2----------------------------------------

    -Ainda na source do cliente e procure por:
    frmMain.lblCharName = GetPlayerName(MyIndex) & " - Level " &
    GetPlayerLevel(MyIndex)


    EMBAIXO disso coloque:
    frmMain.lblClassMost = Trim$(Class(i).Name)

    FIM


    ------------------------


    Explicação: frmMain.lblClassMost = Esta sitando aquela label lá que a gente criou, ou seja
    aquela label lá será = á:
    Trim$(Class(i).Name)
    Esse negocio feio aqui é o nome da classe
    do player, pois se você apenas colocar "getplayerclass" Vai chamar o
    NÚMERO da classe, que é representado lá class.ini, e como ao é isso que nós
    queremos, então pedimos ao VB colocar o nome que nós demos DENTRO do ini, ou
    seja esse nome feio ai! (Explicação para fácil entendimento!)


    Imagem de como vai ficar:

    CLIQUE AQUI



    VALE LEMBRAR: Que vai ficar meio feio graficamente, pois vai ficar um label em
    cima de uma gui bem feitinha... É claro que vocês podem modificar depois,
    colocar isso em uma linda GUI, com lugarzinho personalizado, colocar um
    "transparent" e deixar tudo mais bonito Successful Assim como fiz no meu
    game, só não posto Print, pois o game ainda é segredo =/


    Bom!

    Testem ai!

    Abração!

    Créditos: Eu mesmo Megos Arco!
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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por Felix Blayder em Qua Fev 23, 2011 11:32 am

    pucha vida...... muito bom mesmo..... legal... +3cred por vc tar melhorando a a area d EO pra gente...... vlw em....


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por Valentine em Qua Fev 23, 2011 12:20 pm

    Mais um tuto que vai nos ajdudar
    + 1 crédito


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por NeapØn~ em Seg Mar 14, 2011 1:05 pm

    pode fazer classe e imagem?


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por Valentine em Seg Mar 14, 2011 1:23 pm

    O legal de tudo é esse código:

    Código:
    Trim$(Class(i).Name)
    Que mostra o nome da classe e eu tava procurando isso


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por Megos Arco em Seg Mar 14, 2011 10:23 pm

    Essa coisa de mudar tudo do EE pro EO, acaba fazendo as pessoas ficarem
    sem saber o que virou o que, eu sabia que o
    Trim$(Class(i).Name)

    Iria ajudar as pessoas a criarem outros sistemas que precisam de nome da class do player Very Happy



    P.S: Sim pode fazer com imagem, basta programar e fazer a lógica parecida, mas chamando a imagem que tu quer para determinada class.

    abraço!


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

    Mensagem por HugoFreitas em Sex Mar 25, 2011 11:41 am

    Muito bom megos, +1 de créd.


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    Re: [EO] Mostrando a Classe do player nos stats!

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