Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1

    IgoRLinK
    IgoRLinK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 Empty Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1

    Mensagem por IgoRLinK Sex Jun 22, 2012 10:36 am

    ola pessoal como eu consego adquirir o netplay 3.1 gostaria de saber oq ele tem oq a versão 3.0 n tem
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 48080450Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 Trophy11Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 GIueZGostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 Empty Re: Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1

    Mensagem por RD12 Sex Jun 22, 2012 10:51 am

    Ele não está mais a venda, foi vendido somente para 10 pessoas se não me engano.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 Empty Re: Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1

    Mensagem por Lief Sex Jun 22, 2012 11:08 am

    Meu Deus!
    vocês não cansam de fazer a mesma pergunta não?
    e é sempre a mesma resposta: O Netplay master 3.1 não está a venda.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1 Empty Re: Gostaria de Saber adquirir o netplay 3.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:07 pm