Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    tirar slots

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    tirar slots Empty tirar slots

    Mensagem por Lief Sex Jun 29, 2012 11:08 am

    Eu queria saber como tirar 2 slots, para deixar só 1 slot de char, da conta no netplay master v3.
    E queria também tirar o botão de apagar o char, pq quando vc dá ban ele pode simplesmente apagar o char =/


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tirar slots ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    tirar slots Empty Re: tirar slots

    Mensagem por Valentine Sex Jun 29, 2012 12:05 pm

    É só retirar os botões "<" e ">" pra não poder mudar pros outros slots

    pq quando vc dá ban ele pode simplesmente apagar o char =/
    Claro que tem que poder apagar, e o jogador vai ficar com um char na conta para sempre? se pode deletar um char que não está banido, quanto mais o que está que não irá servir de nada, e um char em um jogo é diferente de uma conta em forum, porque presume-se que o char terá itens, níveis e etc... sendo mais valorizado, então é ruim pra ele ser banido ou ter que deletar o char.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    tirar slots Empty Re: tirar slots

    Mensagem por Lief Sex Jun 29, 2012 12:44 pm

    é que meu projeto é de harry potter, aí se o jogador cair numa casa que não queria ele pode apagar e criar outro


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    tirar slots Empty Re: tirar slots

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:09 am