Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por Duel Seg Jul 02, 2012 12:18 pm

    Galera qual codigo nos scripts nós utilizamos para reiniciar o game ?
    Obs: Sei que estou pedindo codigos demais mais por favor a Recompensa é: +1 Cred
    Eu tenho certeza que existe,estou fazendo um sistema para meu jogo mais é segredo né,pois é oficial,então estou precisando.


    Última edição por Guilherme Sparrow em Ter Jul 03, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Jack:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game 48080450[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Trophy11[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game GIueZ[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por RD12 Seg Jul 02, 2012 6:18 pm

    chame a scene title '-' $scene = Scene_Title.new
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por Duel Ter Jul 03, 2012 6:17 pm

    Não Rd12,é tipo isto que eu quero,eu quero que volte para Scene_Login mais desconectando da conta,pq quando eu volto fala que minha conta esta logada.


    _________________
    Jack:
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por MalucaoBeleza Ter Jul 03, 2012 7:35 pm

    Código:
    Network::Main.close_socket
    comigo tbm acontecia isso
    esse codigo acima é responsavel por desconectar o player
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por Duel Ter Jul 03, 2012 8:58 pm

    Obrigado malucão !
    A e outra estou aprendendo muito RGSS em breve meu 1° Script estará na aldeia...
    Mods tranquem o topico !


    _________________
    Jack:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game 48080450[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Trophy11[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game GIueZ[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por RD12 Ter Jul 03, 2012 10:12 pm

    Não sabia que era para netplay desculpe. +1 pro malucao.
    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:37 pm