Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+158
nevermorec1
jria
ayame_ksl@hotmail.com
Lexizz
NiickLa
Dudugz
Makalister!
Dantee22
joaoosjb
odairneto
GohanRocks
mrpurple
Minos
Delightfuladultgohan
thiagus
kauemsilva
AmeroKazuman
ownims
eliabe
SupremeL
andreamillspaugh
mcwillyan
drfakeroot
whitespirits
UchihaFelip3
Trpino
NumPad
Kincy
Natalia Aburame
Inato
iHawk
eek
Jailson Mendes
gabrielpedutti
luan ariel
Test
Adanrox
Sohysjo Gamers
nyolnyol
Singelinho
Dook
Felipe Otaku
habbo221
Caniball
The Suspect
Soul*Knight
Ramito
JoJoSW
Honinbou
stalonny
dfl1994
mateusfar
Faabinhuu ;
Skatemilx
Naruto RPG Maker
Motodark
Elsdio
Daniel Carvalho
jogadores
tavares
renan-vieira
KaiqueHunter
HeyKaito
Marckiavel
Robson255
gf15
gladistony
Crawfford
Gomaki
Akio
▣NeoThunder▣
clavrie
Darkthrone
GallighanMaker
mestrelukke
#BadBoy#
AstecaBR
XGreenDayX
Karyu
Readerusama
gustavotx
armageddon
iJackboy
matheus180
umumum007
Gumg
jiraya
Chupa Cabra
イアゴル
Jorosane
Monns
miocs
lovins
kenberal
Maephel
urbios
Heaver
arcca23
Felix Blayder
Peaverin
FFogomax
Kirito
Shippous
Satheios
Gabriel Lenz
insertt
fraisport
Lasgo13
dpsdenes
BrenoFodon
Leopfl
Niunzini
Nilex
Guilink
Kuraudo
TecoKun
AlexMac
Maverick ~
LeonM²
Komuro Takashi
SameKage
TuNInHo
Myzhuk
†AnjoFael†
Nanzin
jonathanjua
xXJulyMakerXx
Mr. D
Druxo
ricktoon
KnowVFX
Laxus
heyitily
Canjoo
JuanCollin
Nietore
DFox
Dooolly
DeaN
Fudo-Yusei
wallace123
BrunoFox
Lief
gamemaker825
Samuka_Maker
llFristonJackll
emilyoly
Jonny
TheFake135
Duel
Lucky
MalucaoBeleza
iCoke~
Paulo Soreto
Roronoa Zoro
RD12
joaovitor2763
Valentine
162 participantes

    Netplay Master v4.0.7

    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Singelinho Seg Dez 30, 2013 9:16 pm

    Rsrsrs... Matheus agora NPM esta quase virando cópia do NP Crystal! eaheahea


    _________________
    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 VMscx1Q
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por matheus180 Ter Dez 31, 2013 12:05 pm

    Singelinho eu fiz um sistema desse antes do NPM pensar em existir então preste atenção em oque você comenta!

    Edit: olha ae cara http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2155-sistema-de-termos-de-uso se fosse assim então todo mundo copia todo mundo :)


    _________________
    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 3trEP
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Trophy12Netplay Master v4.0.7 - Página 78 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Satheios Ter Dez 31, 2013 12:16 pm

    Pois é, lembro-me da época que o matheus postou esse script, muito antes do RD12 pensar em criar o Crystal.
    Mas acho que o pessoal tá se preocupando muito com sistemas do que com o conteúdo do servidor. Um Netplay é para você criar seu jogo, é uma ferramenta que permite os jogadores interajam de um modo online, então para os jogos não ficarem iguais em sistemas, acho que o Netplay deveria otimizar os scripts para um melhor funcionamento do jogo [sem lags] e melhorar o servidor, sistemas são o de menos para um jogo, acho que com uma boa conexão o jogo fica muito melhor do que um com uma má conexão cheio de sisteminhas. Eu acho que agora deu de pedirem mais sistemas né? Quando lançar vocês preocupem-se em fazê-los, afinal o Valentine não vai dar um jogo pronto de graça para vocês, não é mesmo?!

    Abraço!!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Left_bar_bleue0/50Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Daniel Carvalho Qua Jan 01, 2014 12:00 pm

    Dia 1 e eu esperando o netplay..
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Qua Jan 01, 2014 7:26 pm

    Noob1346 escreveu:Valentine, não sei se ja existe isso, se sim me perdoe a mensagem.

    Para alguns MMORPG's que tenham uma história forte, acharia legal ter um sistema de definição de eventos globais e não globais. Um exemplo: Eu quero fazer uma cutscene após uma missão que um dragão vem voando, npcs se movem até ele e o matam-o. Isso, pelo o que eu sei não é possível só para um jogador pois todos os eventos são globais. Tem como fazer isso?

    A também corrige o bug que o MR mo abs não tem animação por causa do Visual Equip.
    A regra é que os eventos não sejam globais, eles só serão globais se você criar um comentário escrito "Global Event"

    Singelinho escreveu:Rsrsrs... Matheus agora NPM esta quase virando cópia do NP Crystal! eaheahea
    Eu e RD estamos evoluindo os netplays e fazendo sistemas que tem em grandes MMORPG, ou pelo menos nos principais, nenhum está imitando o outro. O RD fez muitos sistemas que tem no Master e não vejo problema com isso, pois não fui eu quem inventou, já existia em outros MMORPG, ele só fez também no netplay dele, qual o problema?

    Daniel Carvalho escreveu:Dia 1 e eu esperando o netplay..
    E agradeça e muito por eu estar perdendo meu tempo atualizando o netplay por todo esse tempo, tendo faculdade, concursos, coisas pra estudar, coisas fazer e ganhar dinheiro
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Singelinho Qua Jan 01, 2014 7:52 pm

    Valentine escreveu:
    Noob1346 escreveu:Valentine, não sei se ja existe isso, se sim me perdoe a mensagem.

    Para alguns MMORPG's que tenham uma história forte, acharia legal ter um sistema de definição de eventos globais e não globais. Um exemplo: Eu quero fazer uma cutscene após uma missão que um dragão vem voando, npcs se movem até ele e o matam-o. Isso, pelo o que eu sei não é possível só para um jogador pois todos os eventos são globais. Tem como fazer isso?

    A também corrige o bug que o MR mo abs não tem animação por causa do Visual Equip.
    A regra é que os eventos não sejam globais, eles só serão globais se você criar um comentário escrito "Global Event"

    Singelinho escreveu:Rsrsrs... Matheus agora NPM esta quase virando cópia do NP Crystal! eaheahea
    Eu e RD estamos evoluindo os netplays e fazendo sistemas que tem em grandes MMORPG, ou pelo menos nos principais, nenhum está imitando o outro. O RD fez muitos sistemas que tem no Master e não vejo problema com isso, pois não fui eu quem inventou, já existia em outros MMORPG, ele só fez também no netplay dele, qual o problema?

    Daniel Carvalho escreveu:Dia 1 e eu esperando o netplay..
    E agradeça e muito por eu estar perdendo meu tempo atualizando o netplay por todo esse tempo, tendo faculdade, concursos, coisas pra estudar, coisas fazer e ganhar dinheiro
    Valentine nenhum problema só afirmei que esta pedindo sistemas que foram postados aqui, que o NP Crystal é os sistemas do RD e mais alguns. Ficar pedindo sistemas que podem aplicar eu acho desnecessário, não falei pro que o mateus esta errado de pedir, no entanto pedi sistemas que pode por simples e rápido é perca de tempo!(Em minha opinião)


    _________________
    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 VMscx1Q
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Qui Jan 02, 2014 11:18 pm

    Algumas novidades que foram feitas recentemente:
    -Máximo de parâmetros aumentado, baseado no script do KGC
    -Distribuição de pontos também pelo chat: "/addstr quantidade", "/adddex quantidade", "/addagi quantidade" e "/addint quantidade"
    -Opção de dropar todos os items/armas/armaduras do inventário ao morrer
    -Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por The Suspect Sex Jan 03, 2014 12:42 am

    maaximo *--* Aguaardando..
     jaa foi corrigido o bug do visual equip marlos? akele que qando voc tira todos os itens ainda fica o grafico mesmo nao usando o iten??
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v4.0.7 - Página 78 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Sex Jan 03, 2014 9:46 am

    Oliiver escreveu:maaximo *--* Aguaardando..
     jaa foi corrigido o bug do visual equip marlos? akele que qando voc tira todos os itens ainda fica o grafico mesmo nao usando o iten??
    Eu corrigi um bug no visual equipament de quando ficava só 1 item equipado não atualizava, não sei se é o mesmo, mas se você puder explicar detalhadamente como é esse eu irei testar e ver se são o mesmo bug ou é outro pra eu corrigir
    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por The Suspect Sex Jan 03, 2014 1:19 pm

    tipo,
     eu equipo uma espada e uma armadura, dai eu tiro a armadura dai td bem.. (visual equip desaparece)
    mais quando eu for tirar a espada ainda continua o visual equip mesmo não usando a espada entendeu? o ultimo item a ser tirado fica com o gráfico no herói
     traduçao: fica o gráfico no herói mesmo não usando nada, preciso reelogar para pode desaparecer o grafico.


     Espero que enteda '-'
    ja consertaram esse bug em algum tópico aqui, mas esses dias eu tava procurando e parece qe excluiram.. um manolow aqui tentou explica tbm sobre esse bug, mas ele não soube explica direto HEUHE' 

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v4.0.7 - Página 78 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:15 pm