Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Propuesta proyecto - Proposta de Projeto

    avatar
    Alec_Dias
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Propuesta proyecto - Proposta de Projeto Empty Propuesta proyecto - Proposta de Projeto

    Mensagem por Alec_Dias Seg Mar 07, 2011 4:44 am

    Portugues
    Olá, meu nome é José, ea razão deste mail é para perguntar se é possível usar o netplay XAS, você pode mover-se em oito direções e que todas as informações do usuário são armazenados apenas no servidor, eu ouvi que a versão XAS mughunter 4, eu ainda não pode sair ainda e é muito seguro, você poderia fazer isso com netplay e se assim como você cobrar por isso, desculpe se o texto é muito legível, mas eu traduzi com o Google, obrigado antecipadamente sua atenção, e aguardando sua resposta me despedido.

    Español
    Hola, me llamo Jose y el motivo del presente mail es para preguntar si es posible utilizar el netplay con el xas, que se pueda mover en ocho direcciones y que toda la informacion del usuario se guarde solo en el servidor, he escuchado que la version xas 4 de mughunter quizas lo haga pero aun no ha salido y no es muy seguro, podrias hacer esto con netplay y de ser asi cuanto cobrarias por ello, disculpa si no es muy legible el texto pero lo traduje con google, de antemano gracias por tu atencion, y en espera de tu respuesta me despido.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Propuesta proyecto - Proposta de Projeto Trophy11Propuesta proyecto - Proposta de Projeto 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Propuesta proyecto - Proposta de Projeto Empty Re: Propuesta proyecto - Proposta de Projeto

    Mensagem por Jonny Seg Mar 07, 2011 7:31 am

    yo te puedo ayudar agregame a mi correo jonny_teens@live.com.mx
    yo te ayudo xD


    _________________
    Spoiler:


    Propuesta proyecto - Proposta de Projeto KVIdx

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:44 am