Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

    Mensagem por Minos Dom Jul 08, 2012 1:58 pm

    Galera eu to começando um projeto novo que começa como iniciante e vai evoluindo mas tem uma classe Clérigo que ele pode se mover muito rápido usando uma Habilidade mais eu queria saber como faço tipo o player usa a skill amento a velocidade dele ai depois de um certo tempo dele volta ao normal tem como fazer isso?
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty Re: [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

    Mensagem por Canjoo Dom Jul 08, 2012 2:04 pm

    Não sei se esta certo poq não testei, mas tente isso:
    1-crie um novo status, nomeia como quiser, e deixe tudo como esta, menos o negocio de mudar agilidade, altere para quanto vc quer.
    2-vá na habilidade criada que é pra aumentar a velocidade, coloque em mudar status e ponha o novo status, algum erro me avise

    edit: ponha a habilidade para afetar heroi.
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty Re: [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

    Mensagem por Minos Dom Jul 08, 2012 6:28 pm

    Pedro n deu n!!

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty Re: [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:56 pm