Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Pedido] Equips visuais pro net play

    Master_Criador
    Master_Criador
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    [Pedido] Equips visuais pro net play Empty [Pedido] Equips visuais pro net play

    Mensagem por Master_Criador Dom Jul 08, 2012 10:53 pm

    Alguem poderia postar umas armas de fogo, espadas, facas e roupas visuais pro Netplay Master v3? em especial queria duas armas uma em cada mão tipo dois revolvers. Postem ai plz Neutral
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Pedido] Equips visuais pro net play ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Pedido] Equips visuais pro net play Empty Re: [Pedido] Equips visuais pro net play

    Mensagem por Nietore Dom Jul 08, 2012 11:03 pm

    Aprenda como fazer, a preguiça mata! e.e
    http://www.aldeiarpgbr.com/t2924-tutorial-fazendo-visual-equipament-para-armas


    _________________
    [Pedido] Equips visuais pro net play AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Master_Criador
    Master_Criador
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    [Pedido] Equips visuais pro net play Empty Re: [Pedido] Equips visuais pro net play

    Mensagem por Master_Criador Dom Jul 08, 2012 11:31 pm

    vlw cara eu não sabia que tinha tutorial pra fazer, mais onde baixo o fireworks 8? Question
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Pedido] Equips visuais pro net play Empty Re: [Pedido] Equips visuais pro net play

    Mensagem por Laxus Seg Jul 09, 2012 9:31 am

    tente baixar no the pirat bay


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Equips visuais pro net play Empty Re: [Pedido] Equips visuais pro net play

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:18 pm