Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Sweet
wallace123
Kuraudo
7 participantes

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Trophy11O maior coveiro da historia da Aldeia RPG 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Kuraudo Qua Jul 18, 2012 8:59 pm

    Nesta quarta-feira, a Aldeia testemunhou a maior onda de ressuscitamentos ja vistos. O usuário Kooringa ressuscitou exatos 92 tópicos um atrás do outro, com mensagens como "vlw", "obrigado", "gostei", nas áreas elysium engine, eclipse engine, tutoriais de eclipse origins e tutoriais de rpg maker vx. O nosso adminstrador, Valentine, cuidou de banir o usuário e deletar suas mensagens, claro que eu não deixei de registrar o histórico fato para as futuras gerações:

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Kooringa

    Gostaria de oferecer, por minha própria conta, o trófeu mais que merecido Pá de Ouro ao usuário kooringa:

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG GeraImagem


    Última edição por Kuraudo em Qua Jul 18, 2012 9:49 pm, editado 2 vez(es)
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O maior coveiro da historia da Aldeia RPG 94JxvO maior coveiro da historia da Aldeia RPG ICU4UuCrHDm5AO maior coveiro da historia da Aldeia RPG Ibnth6gSDk98m7O maior coveiro da historia da Aldeia RPG ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por wallace123 Qua Jul 18, 2012 9:03 pm

    kkkk

    Além de ressuscitar os tópicos ele fez flood:

    92 floods
    92 ressuscitamentos

    Ele é um herói para os vilões kkkk


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Sweet
    Sweet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Sweet Qui Jul 19, 2012 9:08 pm

    Parabéns, é um prêmio merecido Megusta
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Left_bar_bleue0/0O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Left_bar_bleue30/30O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Duel Qui Jul 19, 2012 9:16 pm

    Aew,depois falam de min.
    Aleluia serei alguem nesta vida.Obrigado kooringa !


    _________________
    Jack:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O maior coveiro da historia da Aldeia RPG WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Samuka_Maker Qui Jul 19, 2012 9:33 pm

    Nossa e eu que achava que o vipvipkk1!! era flooder kkkkkkkk eu nem vi eu tava sem net mais eu tenho raiva desse tipo de pessoa '-' Fury


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG 6f4EA

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Laxus Qui Jul 19, 2012 9:34 pm

    ufa e bom saber que eu não sô o pior premio merecido a ele!!!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Zeref. Qui Jul 19, 2012 9:47 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O maior coveiro da historia da Aldeia RPG Empty Re: O maior coveiro da historia da Aldeia RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:02 pm