Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

    Mensagem por Zeref. Dom Jul 22, 2012 12:55 pm

    Preciso De Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty Re: [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

    Mensagem por Wolf Sáb Set 01, 2012 9:55 am

    cara você pode fazer por evento isto !!!!!!! tente ai com eventos ai me fala !
    pois eu ja fiz alguma coisa deste tipo em um de meus Jogos !


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. AIymW
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty Re: [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

    Mensagem por Luca Sáb Set 01, 2012 2:50 pm

    Bota a posição inicial do personajem em um mapa em branco, bota uma condição que sé o personajem 001 for guerreiro, dentro da condição bota os stats.
    Eu fis asim é deu certo

    Espero ter ajudado! [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. 253468018


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty Re: [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:35 pm