Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa

    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa

    Mensagem por Mava Sáb Ago 04, 2012 1:42 am

    http://servidoresderpg.wix.com/breve
    SENHA PARA ENTRA NO SITE: 8512
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Left_bar_bleue0/0site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Left_bar_bleue30/30site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty_bar_bleue  (30/30)

    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty Re: site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa

    Mensagem por Duel Sáb Ago 04, 2012 9:03 am

    è o site esta bem legal e criativo.
    Mais o problema é que esta na area errada.O Lugar certo disto é em assunstos diversos.
    Mods movam este topico


    _________________
    Jack:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa 48080450site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Trophy11site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa GIueZsite do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty Re: site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa

    Mensagem por RD12 Sáb Ago 04, 2012 8:31 pm

    Tópico Trancado. Você já criou outro tópico com o mesmo assunto e em área errada, irei pedir o seu banimento se continuar assim.

    Conteúdo patrocinado


    site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa Empty Re: site do meu jogo online pelo netplay v4 olhem aii para ver si ta massa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:05 am